Categories: Lançamentos

Illusionize lança seu 4º álbum em 12 anos de carreira, o ‘Illusionize’s Universe’

Conhecido por inúmeros hits que já somam centenas de milhares de streams, e pela performance enérgica e autêntica nos maiores palcos de música eletrônica do mundo, Illusionize lança o 4º álbum de sua carreira, denominado “Illusionize’s Universe”, pela Elevation Music Records, que já está disponível em todas as plataformas de streaming.

E o nome, é claro, não veio por acaso. O álbum retrata o resultado de uma viagem psicodélica que o artista fez em torno de si mesmo enquanto produtor musical, no período de isolamento social.

Esse álbum é um convite à uma viagem psicodélica ao universo particular e infinito de possibilidades de cada um. São 12 faixas que representam a minha trajetória e evolução musical até aqui. A minha ideia é quebrar esse conceito previsível de Universo, porque cada pessoa é única e isso faz com que cada interpretação de tudo que envolve o álbum também seja especial, saca? Não tem como explicar, precisa ouvir e assistir!”

Para quem já acompanha de perto o trabalho do artista, dar o play no “Illusionize’s Universe” é, sem dúvidas, uma chance de viajar pelo universo musical desenvolvido ao longo dos 12 anos de estrada do Pedrinho, e se abrir para as experimentações sonoras que marcam essa nova fase, que vão desde o uso de instrumentos orgânicos, como berimbau e handpan, até a composição da letra de uma música com vocal em português e inglês.

A obra também contará com um filme animado, que demonstra um outro lado criativo do multifacetado DJ e produtor musical: a criação de roteiro a partir de momentos, fases e desafios que ele teve durante a vida e, principalmente, durante a pandemia. A trama gira em torno do personagem central, que percorre por planetas desconhecidos, porém fundamentais para as conexões estabelecidas no conceito do álbum.

Acho que a ideia de fazer um clipe é sempre complementar uma mensagem que talvez não tenha ficado tão clara através das músicas, mas nesse caso, os clipes criaram uma dimensão e importância tão grande, que posso dizer que quem deixar de assistir ao filme vai captar apenas uma parte da mensagem. Vocês vão entender que tudo se conecta e conta muito sobre mim como artista e como pessoa! Tô muito orgulhoso com o resultado final disso tudo.

Embarque nessa divertida viagem agora mesmo. Adicione “Illusionize’s Universe, Álbum” na sua playlist favorita e fique de olho no lançamento do filme animado, que será disponibilizado em pílulas a partir do dia 01 de novembro no canal do YouTube do artista.

Redação WiR

Share
Published by
Redação WiR

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

2 dias ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

2 dias ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

2 dias ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

3 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

3 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

4 dias ago