Ingressos do Awakenings 2020 se esgotam em menos de um dia

O festival techno de maior prestígio na Holanda, Awakenings, esgotou em um piscar de olhos este ano. Todos os ingressos disponíveis foram comprados em um dia. O lineup desta nova edição é impressionante, então isso não é uma surpresa.

Ontem, o Awakenings iniciou suas vendas de ingressos. Este ano, a organização decidiu limitar o número do ticket a dois por usuário que efetuou a compra. Eles tomaram essa medida para aumentar a chance de mais pessoas conseguirem ingressos para a nova edição do festival de renome mundial.

Como este é o 20º aniversário do evento, é claro que ninguém queria perder a chance de conseguir um ingresso para o evento. Awakenings é, para muitos fãs de EDM, o paraíso do techno. Esse rápido esgotamento definitivamente provou isso.

Começando no dia 27 de junho e terminando no dia 29, o festival de Amsterdã fará um retorno triunfante. Mais precisamente, estará de volta à icônica Spaarnwoude Festival Area, onde Awakenings é realizada todos os anos. Não perca esta oportunidade de apreciar artistas como Adam Beyer, Kolsch, Tale Of Us, ANNA, Kevin De Vries, Carl Cox, Richie Hawtin, Charlotte de Witte, Enrico Sanguiliano, Amelie Lens, Loco Dice, Maceo Plex e Joris Voorn.

Se você é um dos sortudos que comprou os ingressos para o Awakenings 2020 antes de esgotarem, parabéns! Para todos os outros, você poderá acompanhar o programa via transmissão ao vivo. Enquanto isso, você pode conferir os melhores sets ao vivo do ano passado no Youtube.

Confira o Aftermovie do Awakenings 2019.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.