Ingressos para Tomorrowland 2022 esgotam em seis semanas

Os ingressos para a Tomorrowland Winter estão oficialmente esgotados. É isso mesmo, três meses após a confirmação do evento, a organização do festival informou que todos os 18 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. Os ingressos esgotaram seis semanas após o início das vendas.

Informações sobre o festival

Até então, edição de inverno do festival só ocorreu uma única vez, em 2019. As edições 2020 e 2021 foram adiadas por conta da pandemia da Covid-19. A próxima edição de inverno do festival acontecerá entre os dias 19 e 26 de março do 2022 e será realizado nas montanhas de Alpe d’Huez (França). Durante 7 dias, os participantes terão a chance de apreciar mais de 100 artistas a uma altitude de mais de 2.000 metros.

Além de muita música, o interessante desta edição de inverno do evento é poder praticar snowboard e esqui, isso porque, o local tem pistas de 250 km de pistas de esqui. Além disto, o resort do festival irá oferecer mais de 50 restaurantes e bares.

Line-up

Alguns nomes já foram confirmados para a próxima edição do festival por meio das redes sociais. Dentre os nomes, destaque para Armin van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, Afrojack, Lost Frequencies e Yves V.

Share

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.