Injeção Eletrônica Festival aposta no formato híbrido para se reinventar

Sem dúvidas, um dos setores econômicos mais afetados pela crise da Covid-19 foi o de eventos. Diante desse cenário, diversas produções tem buscado meios de sobreviver diante a impossibilidade de realizar grandes eventos, como é o caso da Injeção Eletrônica. O festival, que acontecia semestralmente em Florianópolis-SC, precisou encontrar alternativas viáveis e, principalmente, se adaptar aos novos tempos. 

Inspirado em grandes referências da cena, o caminho encontrado foi o modelo híbrido, que consiste na realização do evento, simultaneamente, in loco e online. Para esta edição, foi escolhido o Drive Park, drive-in recém-inaugurado no Complexo Music Park e que vem apostando cada vez mais na realização de shows. Ao mesmo tempo, o evento também será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Revista House Mag, com uma super estrutura para que o público possa sentir de casa a experiência que o festival irá proporcional. 

Produzido pela Agência PHE, Grupo All e o Dj Maibee, o evento contará com nomes renomados como Gustavo Mota, Slowmotion e Skullwell. O line up também contará com o artista local – e um dos produtores do evento – Maibee. Ao todo, serão mais de 5h de festa – das 16h30 às 22h15 – , com muito efeito especial e interações simultâneas com o público que estiver assistindo a transmissão ao vivo. 

Além disso, a Injeção Eletrônica Special Edition também promoverá duas campanhas de apoio para a classe artística, produtores e profissionais envolvidos no setor de entretenimento. O Gracious DJ Contest será uma competição em entre dj’s locais que receberão 25% do valor total arrecadado na Rifa Solidária, dividido igualmente entre eles. Já a Rifa Solidária tem o propósito de arrecadar dinheiro para destinar a um projeto social, compra de cestas básicas e apoiar trabalhadores autônomos de eventos que estão sofrendo com a falta de recursos neste período de paralisação do setor. 

Nesta edição especial, a festa não será open bar, devido ao formato drive-in. No local, terá venda de comida e bebida segundo todos os protocolos de segurança. 

Os ingressos para o Drive-In estão disponíveis nos sites da Blueticket e Hit Tickets e com os promoters e comissários autorizados. São dois setores – Standard e Premium – e os valores vão de R$60 a R$200, dependendo da quantidade de pessoas que tiverem dentro do carro. Mais informações e a lista com todos os protocolos de seguranças estão disponíveis na página do evento no Facebook. 

spot_imgspot_img

Relacionados