17 de julho de 2019

Injeção Eletrônica Sunset acontece próximo final de semana no P12 Com menos de 10 dias para o evento os ingressos já estão praticamente esgotados

No próximo sábado, 28, o P12 recebe a Injeção Eletrônica Sunset, uma versão pocket do festival considerado o maior open bar de música eletrônica do país. Criada em 2013 para ser uma festa universitária de música eletrônica, a Injeção Eletrônica vem ganhando corpo e espaço entre os grandes festivais do gênero no Brasil.

Agora, a festa que começou pequena, se prepara para uma de suas edições mais memoráveis, com sold out nos ingressos e grandes nomes da cena entre os headliners, como o dj e produtor Gustavo Mota e a dj paulistana Groove Deligth. Além disso, irão compor o line up Bruno Be, Backbelts e os dj’s residentes do festival ALFF, Du Kloppel e Kosmo.

Outra surpresa para esta edição será o open bar. No setor pista o público poderá aproveitar o open de chopp Heineken e Amstel, vodka, refri e água. Já no setor tower, além dos chopps, terá também whisky Ballantines, Vodka Wyborowa, energético Ecco, refri e água.

Os últimos ingressos disponíveis estão no 4ª lote para o setor essence (pista) e 3º lote para o setor tower (camarote) e podem ser comprados online pelo site da blueticket (https://goo.gl/CQsteq) ou com os comissários e promoters autorizados.

Sobre a Injeção Eletrônica

Aproveitando o crescente mercado de festas universitárias em Florianópolis, em 2013, a Agência PHE junto com alunos dos cursos de Engenharia Elétrica e Odontologia da UFSC criaram uma festa totalmente voltada à música eletrônica e com preço justo. Em pouco tempo a Injeção Eletrônica ganhou ares de festival e passou a ser realizada no Music Park, complexo que recebe anualmente grandes eventos eletrônicos como Magic Island, Winter Play e Kaballah Festival. Nesta edição, o festival realiza sua versão pocket no P12 com a temática Sunset.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.