Insomniac Events anuncia Electric Daisy Carnival em praia europeia

Electric Daisy Carnival se tornou festival referência quando falamos de música eletrônica. O festival acontece em vários países ao redor do mundo, mas o que sempre lembramos quando vemos o nome “EDC” é o famoso EDC Las Vegas, ou até mesmo a inesquecível edição do Brasil.

Pasquale Rotella criador e fundador da Insomniac Events, anunciou a primeira edição europeia, o EDC UK, em 2013 na Inglaterra que teve sua última edição em 2016, e com cancelamento do evento em 2017. Desde então, a Insomniac levou eventos independentes para a Europa, como Dreamstate no Reino Unido e na Polônia, mas o retorno do EDC ao continente deixou pessoas com vontade, e na expectativa de futuras edições.

Terça-feira (15/09) a Insomniac anunciou uma nova edição na Europa para 2021 durante o verão mas sem revelar data, porém hoje (17/09) o festival nos deu uma pista de que será em praia europeia. Não há muitos detalhes porém sabemos apenas que será a celebração da 25 anos de EDC até agora.

https://www.instagram.com/p/CFQD1qql3Ni/

 

Lembrando também que a empresa possui parceria com a ALDA Events, líder no desenvolvimento, produção e promoção de eventos e experiências da E-music em várias partes do mundo, eles se localizam em Amsterdam, na Holanda. Desde 2018 em parceria, essas duas principais produtoras pretendem expandir a cena da dance music para um público internacional mais amplo, trazendo suas marcas ao redor do mundo e expandindo sua presença na Europa, Ásia e Estados Unidos. “Ao alinhar nossos negócios, podemos trazer as experiências de classe mundial pelas quais a Insomniac e a ALDA são conhecidas para os Estados Unidos e novos lugares interessantes ao redor do mundo.” –  diz Pasquale Rotella.

E aí, qual a sua aposta de lugar? Croácia? Ibiza? Grécia? Atualizaremos com mais informações assim que tiver disponível.

Ianne Souza

Fã de música eletrônica, sempre em busca de aprender mais. Choro em shows.