24 de agosto de 2019

Jack Ü irá se apresentar no Lollapalooza 2016

Pois é, parece que o line-up do Lollapalooza do ano que vem só está ficando cada vez melhor. Após a notícia de que Florence + the Machine, HAIM e Marina & the Diamonds são praticamente certezas no festival do ano que vem, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por dar furos do tipo, afirmou que Jack Ü também deve vir para o evento.

Sim, são os caras que fizeram Justin Bieber voltar ao primeiro lugar nas paradas comWhere Are Ü Now. No ano passado, eles também vieram para cá, mas com o outro projeto: Diplo veio com Major Lazer – sim, aquele que fez o hit do verão americano Lean On – e Skrillex veio para show solo.

Ainda segundo o jornalista, o duo Die Antwoord também já está confirmado em alguma edição do Lollapalooza na América do Sul, só precisamos saber se é na Argentina, no Brasil ou no Chile.

Além dessas suposições, Eminem, Snoop Dogg, Tame Impala, Noel Gallagher, Of Monsters and Men, Mumford and Sons e Alamaba Shakes também seriam as outras atrações do evento no ano que vem, marcado para rolar nos dias 12 e 13 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Mesmo sem nenhuma confirmação, os ingressos já estão a venda no site.

O Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias do festival, já está com o primeiro lote esgotado e agora custa R$ 740 a entrada inteira.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.