Categories: Lançamentos

Jamie Jones e Channel Tres lançam “Got Time For Me”

Após lançar ‘Lose My Mind’, Jamie Jones segue com um groove house profundo e suave centrado em vocais carismáticos e silenciosos com Channel Tres. O artista da Costa Oeste alterna entre palavras faladas e ganchos crescentes, complementando as suaves amostras de piano de Jamie Jones e a produção delicadamente em camadas. Antes da apresentação de Jamie no Coachella este mês, ‘Got Time For Me’ é outra adição estilosa à coleção de criadores de vibrações da superestrela galesa.

Artista globalmente respeitado, chefe da gravadora Hot Creations, fundador e curador da Paradise em todo o mundo e membro da banda cross-genre Hot Natured, Jamie Jones alcançou status de ícone no mundo da música eletrônica. Como criador de tendências e formador de opinião altamente considerado, o superastro da dance music galesa foi pioneiro em seu próprio som distinto, valendo-se de seu profundo conhecimento e experiência para cultivar DJ sets que se entrelaçam em uma variedade de estilos diversos e complementares selecionados para energizar e encantar a pista de dança.

Desde que fez seu nome na infame cena de festas em armazéns de East London em meados dos anos 2000 no T-Bar, Kubicle, The End, fabric e muitos outros espaços influentes, bem como em suas residências frequentes em Ibiza, Jamie tornou-se um integrante parte da cena musical da Europa. Ele foi eleito o DJ nº 1 do mundo na pesquisa anual do Resident Advisor e conquistou posições notáveis ​​nas cobiçadas paradas de DJs da DJ Mag, incluindo o 8º lugar no Top 100 alternativo do outlet, tornando-se o DJ de house mais bem classificado do mundo. Ele também teve várias classificações no Top 50 no respeitado Top 100 da Billboard, consolidando seu lugar como um dos seletores mais respeitados do mundo.

Seu mais recente colaborador, Channel Tres, é um produtor, DJ, músico e artista de Compton, Califórnia, cujo estilo e estética estão rapidamente tornando-o um dos talentos mais famosos da cena. Com sua mistura de techno de Detroit, house de Chicago e rap da Costa Oeste, ele viajou globalmente de grandes festivais a arenas lotadas e encontrou fãs em todos, de Elton John a Tyler, The Creator.

‘Got Time For Me’ é uma colaboração entre dois artistas no topo de seu jogo – e mais uma prova de que há poucos melhores do que Jamie Jones quando se trata de ser o pioneiro da encantadora house music.

Não deixe de Seguir Jamie Jones no instagram.

Vinicius Pierozan

not your average bald and bearded clubber.

Share
Published by
Vinicius Pierozan
Tags: Jamie Jones

Recent Posts

Confira como foi o Gop Tun Festival 2024

No sábado, dia 20 de março, aconteceu a terceira edição do Gop Tun Festival. Como…

3 horas ago

Lost Frequencies e David Kushner lançam a faixa de dance pop “In My Bones”

O produtor de sucesso Lost Frequencies se uniu ao aclamado cantor e compositor americano David…

3 horas ago

Kygo lança seu novo single e clipe, “For Life”, com Zak Abel e Nile Rodgers

O astro mundial, produtor e DJ Kygo lança seu novo single e videoclipe, "For Life",…

3 horas ago

Ratier se prepara para mostrar lado minimalista no Sunwaves Festival

Vivendo um dos momentos mais especiais de sua carreira, depois de se apresentar na Suíça,…

6 horas ago

Venda Mundial de Ingressos para o Tomorrowland Brasil começa dia 02 de maio

No dia 02 de maio de 2024, a partir das 10 horas (horário de Brasília),…

6 horas ago

Porter Robinson Anuncia novo álbum SMILE! :D

O artista indicado ao Grammy Porter Robinson anunciou novidades sobre seu aguardado terceiro álbum de…

17 horas ago