18 de novembro de 2019

Jauz lançou a track “Don’t Leave Me”

Jauz fez um grande respingo com sua última faixa, ‘Don’t Leave Me’ . Este é o primeiro gosto de sua próxima compilação em 26 de julho, Jauz Presents: This Is Off The Deep End .

‘Don’t Leave Me’ tem um ritmo vibrante e mantém um ritmo constante. Há momentos em que a pista pega, mas há uma ausência de quedas grandes e pesadas que Jauz geralmente incorpora. Esse novo som é convidativo e mostra a versatilidade de Jauz como DJ e produtor.

Neste ano, vimos uma infinidade de artistas se esforçando para ultrapassar os limites de seus sons de “assinatura”. Esse desejo de experimentação é recebido muito bem por alguns fãs e não tão bem por outros. Independentemente disso, Jauz ficou ao seu lado, e disse que “preferiria fazer uma música que você ama ou ódio do que apenas sentir” o que quer que seja. 

Jauz anunciou o Jauz Presents: Off The Deep End no início de junho, e afirmou que suas faixas mostrarão o “ lado mais profundo e tecnológico do projeto Jauz ”. Ele também deixou claro que este será o começo de uma nova jornada musical para ele.

Fique atento para a estréia de Off The Deep End , e confira ‘Don’t Leave Me‘ abaixo!


Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.