JAUZ Remixa ‘Show me Love’, classico de Laidback Luke & Steve Angello feat. Robin S

O DJ e produtor americano JAUZ lançou, no ultimo dia 05 de fevereiro pela Mixmash Records, o remix da icônica faixa ‘Show me Love‘, com os vocais de Robin S e originalmente produzida por Laidback Luke e Steve Angello. Lançada em 2008, a track original possui uma melodia única, que conquistou o mundo da Dance Music, e por isso foi rapidamente para o topo das rádios do Reino Unido e, desde o lançamento, já possui quase 70 milhões de streams somente no Spotify.

O remix de JAUZ faz parte de um belo pacote que também possui remixes de Vintage Culture, Dubdogz e Wh0. A releitura nos traz uma batida envolvente, com kicks fortes, uma bassline muito presente e, junto a isso, combina breakdowns fortes, que é uma característica do Dj. A faixa é digna de estar em um remix pack  de uma faixa tão icônica, pois preserva a beleza da faixa original e cumpre o seu papel de trazer uma versão nova que tem tudo para ser tocada em festivais e pistas do mundo todo.

JAUZ  é natural da Califórnia e vem se apresentando na cena eletrônica americana há alguns anos. Apesar da pouca idade (27), o Dj emplacou o seu album ‘The Wise & The Wicked’ no Top 1 do iTunes apenas 1 hora e meia após o lançamento. O americano também já possui tracks com milhões de streams nas plataformas digitais, além de já ter sido headliner nos maiores festivas do mundo, como o Ultra Music Festival e o Tomorrowland.

OUÇA AQUI:

 

Sim, sou viciado em música eletrônica desde os 12 anos quando meu pai me mostrou o aftermovie do Tomorrowland 2011. Atualmente moro em Lisboa e estou na WiR desde janeiro de 2021. 🤟