18 de junho de 2019

Jay Hardway acaba de lançar ‘Let Me Tell You Something’ O novo single acaba de ser lançado pela Spinnin' Records

Jay Hardway leva você de volta ao futuro com sua mais nova produção. Com “Let Me Tell You Something“, o DJ e produtor holandês dá um toque moderno e gelado ao house music dos anos 80. Um ritmo de house groovy, chutes proeminentes entrelaçados com loops pesados ​​de baixo e sons de chimbal. A faixa infundida dos anos 80 é complementada por um vocal feminino poderoso e apaixonado, juntamente com um vocal masculino escuro e robusto.

Eu realmente comecei esta faixa fazendo um disco com som dos anos 80, usando sintetizadores analógicos e samples de bateria. Eu pensei que seria legal provar essa pequena parte que eu fiz em uma nova faixa, fazendo com que soasse mais 2018, por assim dizer. Então começou como um experimento, mas pareceu tão legal para mim que decidi lançá-lo como um single oficial. Adoro sintetizadores analógicos e música eletrônica dos anos 80, por isso acho que é muito legal lançar essa música e estou muito curioso sobre o que meus fãs acham dela!

Com um potencial gigantesco para ser um dos nomes mais empolgantes e adorados da cena do e-music, Jay Hardway continua a adicionar novas faixas à sua formidável discografia ao lado de um cronograma de turnê global em expansão. Lançando muitas colaborações bem-sucedidas, como o recém-lançado “Jigsaw” com The Him ​​e “Save Me” com Mesto, o DJ e produtor holandês também é notável por seus esforços solo em que ele pode nos mostrar seu amor por lindas melodias. Confira a seguir “Let Me Tell You Something“:

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.