John Summit é o artista com mais vendido do Beatport nos últimos 12 meses

Nos últimos meses, ‘Human’ tem cativado multidões em todos os lugares, com John Summit usando-o como uma arma secreta em seus sets. Agora, compartilhando com o resto do mundo, ‘Human’ lança suas técnicas de produção magistrais que incorporam groove e elementos de percussão com linhas de baixo ondulantes. John se tornou conhecido pelo uso de vocais contagiantes e em “Humano” ele nutre um uso emotivo do lirismo que reflete a vulnerabilidade como ser humano.

“Eu tenho me dedicado muito à composição ultimamente, ao invés de fazer apenas músicas club, e eu sinto que essa faixa realmente mostra esses dois pontos fortes para mim, é por isso que estou tão orgulhoso dela. Quando toquei essa faixa pela primeira vez no ClubSpace em Miami (mesmo quando era apenas uma versão inicial), a reação foi insana, e eu não conseguia acreditar. As pessoas têm implorado por esse álbum desde então e eu mal posso esperar para lançá-lo! ” John Summit

Summit disparou em popularidade em todo o mundo após o lançamento de ‘Deep End’ pela Defected Records em 2020. A faixa se tornou a mais antiga Nº 1 do ano no Beatport e a Essential New Tune de Pete Tong antes de chegar à lista de reprodução principal da Radio 1. Desde então, John Summit lançou uma série de originais inovadores em gravadoras, incluindo D4 Dance e Insomniac, que também estiveram no topo das paradas do Beatport. A produção prolífica de John resultou em mais de 3 milhões de ouvintes mensais do Spotify e o elevou ao posto de artista mais vendido em todos os gêneros no Beatport nos últimos 12 meses.

spot_imgspot_img

Relacionados