Jonas Blue e Why Don’t We lançam “Don’t Wake Me Up”

O produtor multi-platina Jonas Blue inicia o ano com um lançamento pop “Don’t Wake Me Up” em colaboração com a banda estadunidense Why Don’t We. A música compõe o álbum “Together”, próximo álbum do artista, que promete diversas colaborações com outros artistas. As músicas deste álbum apresentam temas como união, unidade e positividade. Abrindo com um espaço sonoro de guitarras e piano, cantada por uma das boy bands mais emocionantes do planeta atualmente.

“Estou querendo uma colaboração com ‘Why Don’t We’ desde a primeira vez que eles me encontraram no Twitter em 2019. Esses caras têm vocais incríveis que me agarraram instantaneamente, então eu sabia que poderíamos criar algo realmente especial juntos. Don’t Wake Me Up tem uma profundidade real na letra. Se você quebrar, é sobre encontrar seu verdadeiro amor em seu sonho. Mal posso esperar para compartilhá-lo com o mundo”, disse Blue.

O integrante da banda Why Don’t We, Corbyn Besson também falou sobre o projeto. “Esta música começou com uma ligação noturna de um grande amigo meu, Lukas Costas, perguntando se eu poderia vir e gravar vocais em uma balada de piano que ele acabou de escrever. Depois que terminamos os vocais, mostrei a demo aos meus colegas de banda e eles adoraram. Foi quando entramos em contato com Jonas. Ele amava o potencial que a música tinha e, antes que percebêssemos, recebemos o primeiro rascunho do que se tornaria um banger do pop dance”, comentou.

Confira abaixo a Wonderland in Radio, a playlist de lançamentos da Wonderland In Rave, atualizada semanalmente.

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.