22 de setembro de 2019

Joy Corporation lança vídeo de agradecimento após parcerias de sucesso com Cat Dealers e Bruno Martini

Em 2015, Joy Corporation lançou sua primeira música original – onde compôs, produziu e cantou – a famosa “Do You Remember”. A música explodiu na cena eletrônica e abriu um leque de oportunidades para o produtor mineiro Felipe Sabbá. De lá para cá, parcerias com os maiores nomes do cenário eletrônico brasileiro como Felguk, Dubdogz, Bruno Be, Chemical Surf, Clubbers e KVSH colocaram Joy Corporation entre os artistas do gênero mais ouvidos do Spotify em 2018.

Tal honraria não é questionável uma vez que o ano passado ilustrou o que foi feito com muito cuidado e dedicação. Foram sete músicas lançadas dentre elas, “You Gonna Want Me” com Felguk e Dazzo que repercutiu no mundo inteiro, “By My Side” com Clubbers e Enkode que foi tema do festival Winter Music Festival no Green Valley e dois lançamentos com a gravadora que todo produtor de música eletrônica sonha em poder lançar, a Spinnin’ Records.

O bom desempenho do seu primeiro lançamento com a Spinnin’ Records em 2017, o remake de “The Scientist” da banda Coldplay, abriu portas para a segunda empreitada da gravadora com o brasileiro e desta vez, Joy se juntou a Gabriel Boni para lançarem a “Best Time Of My Life”. E não para por aí, em menos de um ano depois do seu primeiro lançamento com a maior gravadora de música eletrônica do mundo, versão acústica da “The Scientist” ganhou vida e foi lançada junto a um videoclipe.

O primeiro lançamento do artista em 2019, não é nada mais nada menos do que “Gone Too Long” em parceria com Cat Dealers e Bruno Martini. Os artistas entraram na capa da playlist ‘mint BR’ do Spotify e a track ultrapassou – em menos de 24h de lançamento – a marca dos 100 mil plays nas plataformas digitais e novamente, posiciona o projeto entre os mais comentados da cena eletrônica brasileira. 

Em excelente fase da carreira, Felipe Sabbá fez um vídeo de agradecimento aos fãs e conta um pouco sobre sua trajetória.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.