16 de agosto de 2017

Julian Jordan vai comandar sua própria noite no ADE 2017 A festa acontece dia 22 de outubro em um dos maiores eventos da cena eletrônica mundial.

Julian Jordan vai realizar seu evento durante uma noite inteira no Amsterdam Dance Event desse ano no elogiado club da cidade, `Jimmy Woo` e promete um show energético, recheado de músicas novas e grandes amigos se juntando a ele no palco.

O jovem DJ já está mais que familiarizado com o evento depois de seu grande envolvimento com a edição do ano passado e nesse ano toca junto com grandes amigos e colegas da cena. Como já visto ano passado, só resta esperar o inesperado quando o assunto é o público do Woo club.

Sua rotina no evento esse ano será agitada, já que além de representar sua própria noite, terá sua pop-up store, loja de merschandising com seus produtos, onde vai se encontrar com os fãns e lançar sua colaboração com a marca de roupa Chasin‘ e muito mais.

Comentários

Sobre Eduardo Nadais

Eduardo Nadais
18 anos, DJ, produtor de Bass Music e apaixonado pelo o que faz. Estudei música eletrônica na E-DJs - Concept Institute for Music, e atualmente Publicidade e Propaganda na ESPM.