16 de agosto de 2018

Kaballah comemora seus 15 anos neste sábado (19) no Hopi Hari O festival possui todos os ingredientes de ser um dos principais eventos do ano

Neste sábado (19), o Hopi Hari recebe um evento mega especial: o Kaballah Festival. Em comemoração de 15 anos, o Kaballah chega com 17 horas de duração, 5 palcos e mais de 50 atrações. Ou seja: imperdível! Listamos alguns tópicos que merecem ser destacados nesse festival para você se informar:

ELROW
Um diferencial enorme desta edição do Kaballah, com certeza é o palco da Elrow, que promete roubar a cena. A Elrow, que teve sua primeira passagem pelo Brasil em dezembro do ano passado em São Paulo e trouxe nomes como: Jamie Jones e Patrick Topping, está de volta e promete marcar território aqui sempre. Afinal: vai ter Elrow no Laroc (saiba mais aqui)!

E bom, para quem não conhece a Elrow, ela é originária da Espanha e conhecida por ser uma das festas mais louca do mundo, promovendo uma experiência única e totalmente diferente para os expectadores. Atualmente se tornou um road show e percorre por diversas cidades no mundo trazendo artistas importantes.

LINEUP
Com mais de 50 atrações nacionais e internacionais, o Kaballah vai reunir todos os gostos em um único lugar. Com palcos específicos do selo Só Track Boa, Masquerade do Claptone, Psycho Roots, Michael Deep e Elrow, o lineup do Kaballah reunirá desde Vintage Culture, Cat Dealers, Gabriel Boni, Gui Boratto, Mat.Joe, Claptone, Bruno Furlan, Major7, Mandragora, Element, Oliver Huntermann, Sven Vath, L_cio, KVSH, Liu, JØRD e muitos outros. Inclusive, você pode conferir os horários das apresentações aqui:


PARQUE DE DIVERSÃO
Festivais já são pura diversão, e quando une com um parque de diversão, impossível dar ruim, né? Hopi Hari é um dos clássicos de São Paulo, que além do antigo Playcenter, marcou história para muitas pessoas, principalmente, adolescentes.
Afim de dar toda essa experiência única, o Kaballah reúne mais uma vez toda essa mágica no lugar certo. E o melhor: os brinquedos funcionarão até de madrugada! Ou seja, você vai poder ouvir suas músicas favoritas, como trilha sonora dos brinquedos que você for. Você pode conferir aqui os horários de funcionamento de cada um deles aqui:


DICAS
Quer curtir o festival de boas e sem nenhum perrengue? O Kaballah liberou uma lista com itens proibidos no festival:


Mas além disso, achamos válido:

– Alimente-se e hidrate-se; Afinal, 17 horas de festival, 5 palcos, diversos brinquedos e sets para você curtir, é muito importante você se cuidar.
– Novamente, hidrate-se; Apesar de ser proibido, nós sabemos que substâncias ilícitas rolam a solta em festivais de qualquer gênero musical. Como o evento possui diversas atrações no parque para você curtir, às vezes pode dar ruim. Ou seja, hidrate-se.

É como o próprio Kaballah diz: A saga, enfim, continua! Nos vemos sábado no Hopi Hari e vocês poderão acompanhar nas nossas redes sociais a cobertura completa do evento!

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Gosto de pizza.