18 de junho de 2019

Kaballah Festival prepara mais uma edição de verão em Floripa

Considerado um dos principais eventos no cenário eletrônico nacional, o Kaballah Festival realiza mais uma edição de verão no próximo dia 26 de janeiro, em Floripa. Na edição passada, o Kaballah Summer reuniu cerca de 12 mil pessoas e foi considerado um dos maiores eventos do verão catarinense.

O festival acontece novamente no complexo Music Park, em Jurerê, e será formado por quatro palcos, com apresentações de DJs de variadas vertentes da música eletrônica. Entre eles, está o Main Stage, que traz artistas de destaque na atualidade tocando hits de house-music e big room, e o elogiado palco Psycho Roots, que tem conceito open air e traz o melhor do psy trance. O festival é completo por palcos assinados pelos núcleos Tantša, com foco no techno experimental, e Michael Deep, de house e deephouse.

Mais de 30 artistas se revezam nos quatro ambientes, somando cerca de 12 horas de música sem parar. O evento conta, ainda, com uma estrutura completa para conforto do público, incluindo camarotes, bares e praça de alimentação.

A marca Kaballah nasceu do desejo de reunir amigos para curtir música eletrônica de qualidade em locais próximos à natureza, com público de cerca de 300 pessoas na primeira festa. Já a primeira edição realizada no Music Park, em 2016, atingiu a lotação máxima do complexo, reunindo cerca de 13 mil pessoas e confirmando a grande evolução e potencial do evento.

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom (Centro, Iguatemi e Floripa Shopping), lojas Cheia de Graça (Centro, Ingleses e Lagoa da Conceição), Banca Panorama (Beiramar Shopping), agências Premium Floripa (Lagoa da Conceição e Praia Mole), Academia Moove Wellness Club (Carvoeira), além de comissários autorizados.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.