KÄLLA:ORBIS: 5 músicas de Marsh, aclamado DJ da família Anjunadeep, que te guiam para uma viagem imersiva

No fim de junho, o centro histórico de São Paulo receberá 7 horas de muita música eletrônica para uma noite de pura energia, ao som de artistas que sabem como ninguém contar uma história através da música. A festa KÄLLA:ORBIS, organizada pela Alive Agency, vai ocupar o Edifício Central 1926 no dia 25 de junho e terá o aclamado DJ e produtor britânico Marsh como headliner em data única no Brasil.

O artista da anjunadeep é o Top #10 de Melodic House e Techno no Beatport e é conhecido por entregar seu som atmosférico e melódico único que transporta a pista para outra dimensão, cheia de emoção. Separamos cinco hinos de Marsh que dão um gostinho da magia que ele entrega quando tem o controle da CDJ. Confira:

“COME TOGETHER” – MARSH E NOX VAHN, pela Anjunadeep (2021)

O single foi lançado em 2021 e é uma parceria de Marsh e o DJ e produtor estadunidense Nox Vahn que também faz parte da família Anjunadeep. Com os elementos musicais organicamente compostos em torno de trechos selecionados de uma palestra sobre meditação do visionário zen Alan Watts, a música faz darmos um passo atrás para encontrar o balanço perfeito entre o mundo interno e o externo, vivendo, completamente, o momento presente.

“My Stripes” – Leo Wood e Marsh, pela Anjunadeep (2020)

Em uma parceria com a artista e compositora Leo Wood, Marsh entrega uma track que faz o corpo se expressar por vontade própria, com uma batida gostosa que casa perfeitamente com os vocais de Leo. Criando uma atmosfera melódica e misteriosa, elementos que remetem à natureza fazem parte da música, levando o ouvinte à uma jornada em busca daquilo que ilumina nossa essência.

“Believer – Marsh’s Guatape Remix” – Above & Beyond e Marsh, pela Cercle Records (2022).

O remix da track “Believer” foi tocado pela primeira vez em uma live do próprio Above & Beyond para a famosa label francesa Cercle Records. Na maravilhosa paisagem da Piedra del Peñol em Guatape na Colômbia, o mundo conheceu a delicada versão de Marsh, com uma batida rítmica que, ao fechar os olhos, é como se estivéssemos sendo levados pela correnteza de um mar que, ao tocar em nossa pele, parece nos abraçar calorosamente.

“Little Darling” – Marsh, pela Spectrum (NL), (2021).

Uma música que faz a gente se sentir bem, essa é a melhor descrição para o single “Little Darling” de Marsh lançado em 2021 pela Spectrum, label do gigante Joris Voorn. Ela começa a tocar e sua batida pra cima, faz com que o corpo comece a se mexer aos poucos, balançando o pé ou a cabeça, evoluindo para um movimento gostoso com um som que te abraça por inteiro. Sabe aquela track que você fecha os olhinhos e joga as mãos para cima só para receber sua energia? É disso que estamos falando!

“Calling” – Marsh, pela Anjunadeep (2021)

A música tem o nome do terceiro EP da trilogia que Marsh lançou pela Anjunadeep, junto com “Another Planet” e “Heaven”. Totalmente preparada para as pistas, ela começa devagar, mas logo te envolve em uma batida crescente e vocais que trazem um toque especial para sua construção. Quando o drop de “Calling” chega, não tem como ficar parado! Cada centímetro do seu corpo pede para dançar!

Com essas músicas já dá pra ter uma ideia da viagem cósmica que vai acontecer na KÄLLA:ORBIS em junho. E fica claro que não dá para perder a oportunidade de viver a estreia da Marsh aqui no Brasil em data única! Garanta já seu ingresso no app ou site da Ingresse, clicando aqui.

KÄLLA:ORBIS

Data: 25 de junho de 2022

Horário: a partir das 22h

Local: Edifício Central 1926 – Praça da Bandeira, São Paulo – SP

Ingressos: sujeito a disponibilidade via site da Ingresse.

Atrações: Bordallo, Marsh, Mary Mesk, Pedräda e ZAC

Redes sociais: @kallaorbis

Share