23 de setembro de 2019

Klandestine & Moment trazem Billy Kenny e o melhor das duas labels

Na culinária, quando juntamos dois ingredientes muito bons que combinam, o resultado é sempre maravilhoso. Na música não é diferente. A união de duas poderosas labels nacionais não poderia ser diferente. Essa é a pegada da Klandestine & Moment que acontece na cabalística sexta-feira 13, no mês de setembro, no Espaço Modular em São Bernardo do Campo com a produção da Mov.E.. As labels Klandestine, dos DJs e produtores Fractall e Rocksted, e Moment do DJ e produtor Dakar, se uniram para esse evento que enfeitiçará seus corpos de uma maneira que parar de dançar não será uma opção.

Diretamente do Reino Unido, Billy Kenny é o Headliner dessa noite que promete. O DJ e produtor britânico radicado em Los Angeles traz sua música com traços de ritmos que são considerados as bases da dance music inglesa, como drum&bass, garage e house, interpretadas com o jeito irreverente que os artistas da Califórnia costumam lidar com suas produções.

Somando ao line-up, um dos expoentes da cena Tech House mundial, o francês Clyde P. trará seu singular som de misturas ecléticas e ritmos criativos e cheio de influências funky. O time nacional traz o melhor das duas gravadoras, contando com os chefes de cada uma delas, Fractall e Dakar, além de Leo Diniz, Lukas Vega e Formalize.

A Klandestine como label party nasceu em plena Copa do Mundo no Brasil com uma festa no icônico aeroporto Campo de Marte em São Paulo. Visando em primeiro lugar a qualidade e inovação, assim como a gravadora, o evento foi um sucesso e suas edições seguintes ganharam o gosto dos amantes da boa música. A Moment, como label party, sempre focou na excelêcia do som oferecendo o melhor do House e do Tech House. Em suas seis edições entre Mogi Guaçu e Mogi Mirim, grandes nomes da cena passaram por lá, como Gabe, Tim Baresko, Thomas Krauzer, Soldera e muitos outros.

Não perca a oportunidade da primeira edição da Klandestine & Moment. Dança, música e diversão são os principais lemas dessa junção das labels KLANDESTINE e MOMENT, que são as verdadeiras responsáveis por esses monstros tornarem sua festa única e inesquecível! Garanta seu ingresso já através do site/app Eventbrite.

SERVIÇO

Klandestine & Moment
Sexta-feira, 13 de setembro de 2019 de 23:00 a 08:30
Espaço Modular, Avenida Doutor Rudge Ramos, 1383 (SBC)
Billy Kenny (UK), Clyde P (FR), FractaLL, Dakar, Leo Diniz, Lukas Vega e FormalizeIngressos: https://www.eventbrite.com.br/e/klandestine-moment-tickets-69236727917

Sobre Redação WiR