Klingande & Merk & Krement se unem em novo single ‘Planet In The Sky’ ft. MKLA

O multi-platinado DJ & produtor francês Klingande uniu forças com o rápido duo italiano Merk & Kremont e o artista MKLA baseado em Toronto no novo single ‘Planet In The Sky’. Uma mistura sônica intoxicante, repleta de percussão vibrante, batidas prontas para o clube e vocais sedutores do MKLA.

Primeiro lançamento de Klingande em 2022, segue um ano prolífico que o viu soltar remixes de ‘Shake, Shake, Shake’ de Bronze Radio Return e ‘One More Time’ de Robin Schulz e Felix Jaehn, além de lançar os singles ‘Eye Of The Storm’ com Pool Blue e ‘Better Man’ com Rogelio, acumulando mais de 6 milhões de streams combinados do Spotify no processo.

Antes disso, ele lançou seu magistral álbum duplo The Album em 2019. Um extenso lançamento de 18 faixas, o aclamado LP apresentou algumas de suas faixas mais reconhecíveis, incluindo ‘Pumped Up’, ‘By The River’, ‘Alive’ e a multi-platina ‘Jubel’.

Vindos de Milão, Merk & Kremont são DJs, remixers e compositores multi-platina e produtores de discos. Eles já colaboraram com pessoas como Fedde Le Grand e Dannic, além de entrar no cobiçado DJ Mag ‘Top 100’.

A cantora e compositora MKLA começou como uma violinista clássicamente treinada antes de mudar sua atenção para o mundo da música eletrônica. Em 2018, ela co-escreveu seu primeiro longa-metragem, “Save Me” com Vintage Culture e Adam K, na icônica gravadora, que chegou ao ‘Top 10’ na Billboard Dance.

Repleto de energia de pista de dança, o primeiro lançamento de Klingande de 2022 não decepciona.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.