Kode realiza 2ª edição do ano neste sábado, no Rio

Kode conta com nomes como Miss Tacacá, CRAZED (BR) e Änanda

Uma das principais festas de música eletrônica alternativa do Rio de Janeiro, a Kode realiza neste sábado, 15, sua segunda edição do ano. Batizada de “Toda Grandona”, a noite traz toda a força e a relevância de expoentes nacionais e regionais do cenário, apostando em gêneros como techno, house, funk, electro e breaks.

No lineup, destacam-se a jovem travesti paraense Miss Tacacá, multiartista que há cinco anos vem quebrando tudo com ritmos eletrônicos do Norte, como tecnomelody, tecnobrega e eletrotechno; o santista CRAZED (BR), projeto que transita por estilos como breaks, electro, techno e ghetto-tech com maestria; e a mãe da Kode e rainha clubber, Änanda, cujo techno obscuro, intenso e atmosférico vem conquistando pistas do Rio a Berlim, de São Paulo a Lisboa.

Kontronatura, que retorna em B2B inédito com o residente Glau, e EduCastelo, BBD, Bida, Zei e Susso completam o time de atrações musicais, acompanhados pelas performances corporais de Juliete, Gui Mauad e Tainá Mattos.

A Kode Toda Grandona rola no famoso galpão da Cordeiro da Graça, Zona Portuária da cidade — tradicional locação de eventos da cena. A estrutura conta com duas pistas, lounge e, como de praxe, o MerKado, espaço dedicado à exposição de marcas independentes que se conectam à label.

Serviço:

Kode Toda Grandona

Local: R. Cordeiro da Graça, 702 – Santo Cristo, Rio de Janeiro

Atrações: Miss Tacacá, CRAZED (BR), Änanda, Kontronatura B2B Glau, EduCastelo, BBD, Bida, Zei e Susso (som); Juliete, Gui Mauad e Tainá Mattos (performances)

Data: 15/04 (sábado)

Horário: A partir das 22h

Ingressos: A partir de R$ 45,00 via Shotgun

Sobre a Kode

Festa carioca independente criada em 2017, em um contexto de forte efervescência artística no Rio de Janeiro, a Kode surgiu como uma plataforma de construção e celebração da cultura clubber e queer.

Associando arte e protagonismo feminino e LGBTQ+, se destacou, nos últimos seis anos, como uma expressão de uma geração jovem e em constante ebulição, tornando-se hoje a principal festa de música eletrônica alternativa local. Com uma curadoria artística corajosa, sempre atenta a novas tendências, mescla DJs com shows, live acts e artistas visuais.

BADSISTA, Deize Tigrona, Jensen Interceptor, Job Jobse, DJ Stingray, Cashu e RHR são alguns dos mais de 300 artistas que já se apresentaram nestas mais de 30 edições, realizadas em mais de 25 locações diferentes pela cidade.

Share

not your average bald and bearded clubber.