Kollektiv Turmstrasse olha para o futuro com novo álbum “Unity of Opposites”

Disponível em sua própria gravadora Not Sorry Music, “Unity of Opposites” é uma carta de amor aos sons e experiências que inspiraram o projeto Kollektiv Turmstrasse desde o seu início. Avançando agora como uma empreitada solo, o álbum é incrivelmente pessoal e reflete muitas das influências que a cultura global de clubes teve sobre Nico Plagemann como artista, sendo apoiado por uma extensa turnê ao vivo pela Europa nos próximos meses.

Em sua essência, “Unity of Opposites” permanece profundamente enraizado na essência da música house – um tecido cuidadosamente tramado de calor, groove e alma. No entanto, Turmstrasse se recusa a ser limitado a um estilo, levando o ouvinte a uma aventura que atravessa gêneros, inspirando-se no breakbeat, hip-hop, chegando até a indie-dance com uma maravilhosa variedade de vocais. Algo que se poderia obter se um laboratório científico caso misturassem TSHA com Floating Points, Travis Scott e DJ Boring. “Unity of Opposites” não é um álbum de clube feito para a pista de dança, mas sim um presente para todos que desejam experimentar o mundo de Turmstrasse sob uma nova luz: uma jornada pessoal de audição sincera.

Como um dos atos ao vivo mais bem-sucedidos da música eletrônica na Alemanha, Kollektiv Turmstrasse, também conhecido pelo seu nome real Nico Plagemann, é uma presença influente no som global do techno e house. Com mudanças regulares em sua direção musical e desenvolvimento estilístico, ele é a prova viva de que a mudança significa progresso. Como um artista focado no espaço liberado entre o breakbeat, faixas de house pulsantes e hinos para a pista de dança, ele é único e possui uma discografia cativante.

Em muitos aspectos, “Unity of Opposites” é um álbum de estreia, representando Turmstrasse 13 anos após o muito elogiado “Rebellion Der Träumer. Abraçando sua criatividade como artista solo, ele expressa toda a sua plenitude e convida o ouvinte para seu mundo sonoro eclético e emocionalmente conduzido. O sentimento em todas as doze faixas deste álbum diversificado, mas coeso, é soulful, nutritivo, emotivo e caloroso – música feita para mover o corpo, mente e espírito em igual medida.

Como Kollektiv Turmstrasse, Nico Plagemann atingiu um ponto em sua carreira onde pode experimentar livre e destemidamente. Com “Unity of Opposites”, ele canaliza sua ampla experiência e gostos em uma coleção de músicas que se destaca como um testemunho de sua arte.