KUU lança o último single “Nothing Like You”

O supergrupo de dance music KUU lançou seu novo single ‘Nothing Like You’,lançado em 27 de agosto pela Warner Records / Higher Ground.

A percussão estonteante de “Nothing Like You” emparelhada com os vocais abraçadores de Shungudzo completam o EP de cinco faixas ‘How To Change YourMind‘. O EP abre com os majestosos grooves de ‘Dancing In The Dark’,faixa que recebeu forte apoio da Kiss FM, e maio single ‘Gimme Your Love’, com uma pegada house repleto para pista de dança.

Estourando em cena no ano passado, a KUU já atraiu elogios de nomes como Pete Tong e Annie Mac, acumulando mais de 10 milhões de streams combinados com os singles ‘How Could IEver’e”, “We’ll Always Have This Dance” enquanto remixa atos de prestígio como Dua Lipa e Foals. O trio também trabalhou com a estrela em ascensão TSHA, cujo remix foi elogiado pelo prolífico produtor Mark Ronson e o superstar musical Diplo no programa “Future Sounds” da BBC Radio 1 em fevereiro.

Como as melhores ideias, Kuu assumiu uma vida própria antes mesmo de ter tido a chance de fazer qualquer plano firme. Shungudzo, Alex Metric e Riton são meros conduítes para uma história que já foi escrita. “O projeto é um dos melhores e mais emocionantes do ano” CULTR Mag mencionou no ano passado, onde sentimento, intuição, vibração e energia são a força, levando a uma série de cortes e edições originais que estão cheios de autenticidade.

Seu maior trabalho até agora, ‘How To Change Your Mind’ é o som de um grupo que continua a crescer a cada lançamento.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.