16 de junho de 2019

KVSH e FLOW lançam primeiro remix oficial de “Dias Melhores”

Lançada originalmente no ano 2000, a canção “Dias Melhores”, da banda mineira Jota Quest, é um clássico do rock nacional que vai receber a versão remixada para as pistas, seguindo a tendência da música eletrônica nacional.

A escolha da faixa e o conceito sonoro partiram dos DJs Fabrício Assunção e Flávio Castro, que fazem parte do projeto FLOW. Com o apoio e o incentivo dos autores originais, se uniram ao DJ e produtor mineiro KVSH, grande expoente da cena, para produzirem juntos o remix inédito.

Após o sucesso de grandes releituras de clássicos do pop rock nacional, como nos remixes de “Beth Balanço” e “Puro Êxtase”, do Barão Vermelho, “Céu Azul”, do Charlie Brown Jr, e da recente “Pelados em Santos”, dos Mamonas Assassinas, produzidas por grandes artistas da cena nacional, como Vintage Culture, Alok, Isy Sazaki, além do próprio KVSH, a nova versão de “Dias Melhores” segue a tendência que ambiciona entregar, especialmente ao público das pistas, o valor histórico e conceito poético das faixas originais, que ganham, por sua vez, a intensidade e o despojamento das novas batidas e efeitos, revitalizando as canções.

Estamos felizes e satisfeitos com o resultado deste remix e por termos sido procurados por estes garotos. Acho de suma relevância e importância que este tipo de resgate esteja sendo feito, pois o rock nacional, com toda sua diversidade, foi o responsável por mudanças fundamentais na construção do intelecto de várias gerações. Ver a molecada nas pistas cantando um de nossos refrões, quase 20 anos depois, vai ser muito bacana. – Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.