16 de novembro de 2019
Foto: Yohan Augusto

KVSH lança remix de “Monalisa”, sucesso do rapper Xamã

Nome de destaque do atual cenário da música eletrônica, o DJ e produtor KVSH lança, pelo selo de música eletrônica HUB Records e pela Sony Music, o remix da canção “Monalisa”, que é sucesso na voz do rapper Xamã. O lançamento, que chega nesta sexta-feira (31), marca o primeiro remix oficial do produtor na cena rap nacional.

KVSH contou sobre como conheceu Xamã, com quem faria a parceria de “Monalisa”: “Conheci o Xamã no Vitoria Music Festival, que rolou em setembro do ano passado. Era um festival que tinha todos os tipos de som, e no dia em que toquei, eu era o único artista eletrônico no meio de vários outros de hip-hop. Eu e o Xamã trocamos uma ideia no camarim e eu ainda não conhecia o trabalho dele, foi lá que vi o show dele e achei muito foda. Basicamente, fui acompanhando o trabalho dele, ele me seguiu no Instagram, eu segui também, e no início do ano ele lançou ‘Monalisa’”.

O produtor, então, viu que a canção tinha apelo para as pistas e teve a ideia de criar o remix oficial: “É uma música que fala um pouco do relacionamento noturno, de uma pessoa conquistando a outra durante a noite, de festa, vibe de balada. Foi quando comecei a criar a versão e um belo dia o Xamã postou uma foto que a gente tinha tirado no camarim quando nos conhecemos. Falei do remix e perguntei o que ele achava. Mandei a música para ele e ele pirou, falou para lançarmos essa versão. Acho que o remix da ‘Monalisa’ vai pegar muito bem porque casa pela primeira vez o meu som com um artista mais voltado para o rap acústico”. Finaliza.

O último lançamento de KVSH foi o single “Me Gusta”, em parceria com os DJs e produtores Flakke e Beowulf. Com pegada latina, toques de sanfona e letra em espanhol, a track já soma quase 2 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio, além de tocar nas rádios pop de todo o país.

Sobre:

DJ e produtor, KVSH é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica nacional. Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto, já soma mais de 32 milhões de plays em seu canal do YouTube e mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Por meio de uma comunicação carismática, bem-humorada e leve, KVSH possui uma alta interação em suas redes sociais, seja em número de comentários nas publicações ou em alcance no Instagram Stories. Dono de um estilo único, apresenta diversos hits em sua carreira. Dentre eles, os sucessos “Sede Pra Te Ver” e “Cante Por Nós”, este em colaboração com Vintage Culture e Breno Miranda, lançado pela HUB Records. As duas músicas já somam mais de 45.5 milhões de streams no Spotify. KVSH foi o único artista eletrônico a ter um remix aceito e oficializado pela banda Natiruts, que se tornou um hit das pistas brasileiras.

O jovem produtor vem provando ao público que na música eletrônica não existe barreiras para criar. Mesclando estilos como Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House, seu som é carregado de melodias marcantes, “basslines” pesados e tudo que a pista quer escutar.

Sobre Redação WiR