24 de junho de 2019

Kygo anuncia residência no Ushuaïa Ibiza

Continuando com sua sequência de anúncios para residências do verão, o Ushuaïa Ibiza Beach Hotel confirmou o músico, produtor, DJ e fenômeno internacional, Kygo, como o artista mais recente na sua programação de residentes mundiais.

Após o sucesso fenomenal da sua residência no Ushuaïa no ano passado, Kygo retornará este verão para transformar as noites de domingo de Ibiza. Dando início no dia 9 de julho, Kygo vai assumir os decks todas as noites de domingo, até o dia 10 de setembro, sendo dez shows consecutivos que prometem ser espetacular. Privilegiado por vistas deslumbrantes do mar Mediterrâneo, o Ushuaïa mais uma vez irá fornecer um cenário sublime que complementará perfeitamente o som tropical house de Kygo.

Sendo o artista mais rápido à alcançar 1 bilhão plays no Spotify, Kygo já percorreu o mundo, com sold out no Barclays Center, em Nova York, dois shows B2B no Hollywood Bowl, além de tocar na cerimônia de encerramento da Olimpíadas Rio 2016.

Com o lançamento de seu álbum ‘Cloud Nine‘ no ano passado, ele ganhou boas críticas se destacou com hits globais, com “Firestone (feat. Conrad Sewell)” e “Stolen The Show (feat. Pastor James)” – com o último ganhando certificado de ouro e platina em 16 países.

No mês passado, Kygo lançou a primeira música de seu novo álbum – uma grande collab com Selena Gomez -“Ain’t Me” – no qual já acumulou mais 170 milhões de plays no Spotify, sendo mais uma prova do sucesso internacional do prodígio norueguês.

 

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.