Kygo deve lançar o festival online ‘Golden Hour’ nesta sexta-feira para comemorar o lançamento de seu álbum

Kygo é um homem muito ocupado no momento. Entre o lançamento de um fluxo constante de tracks com um som fantástico, ele se prepara para o lançamento do próximo álbum de estúdio ‘Golden Hour’. Revelando a lista de músicas (mas, de maneira discreta, deixando de fora os nomes de todos os colaboradores), ele está aumentando os níveis de empolgação na base de fãs e na indústria eletrônica. Agora, ele está dando um passo adiante ao criar seu próprio festival on-line Golden Hour.

Coincidindo com o lançamento do álbum, em 29 de maio (nesta sexta-feira), o festival será transmitido a partir das 17:00 (Horário de Brasília) e apresenta uma programação enorme com alguns de seus amigos artistas. No elenco principal estão Alan Walker, Jimmy Buffet, OneRepublic e Zac Brown. Oferecendo uma gama diversificada de artistas de diferentes gêneros, trata-se de mesclar música eletrônica com música não eletrônica para uma noite brilhante que celebra o que é a indústria da música, se unindo e compartilhando bons momentos e boa música. Também juntando-se à conta já empilhada estão artistas como Chelsea Cutler, Oh Wonder e Sandro Cavazza, para citar alguns.

Em parceria com o LiveXLive e o Palm Tree Crew, você pode ver o festival no canal oficial do Kygo no YouTube ou no site do LiveXLive aqui. Em homenagem ao mês de conscientização em saúde mental, o festival também contará com uma meditação guiada e, curiosamente, um show de mágica! A mercadoria será projetada pelo tatuador de Los Angeles Dr. Woo, onde os recursos serão destinados à caridade, e várias instituições de caridade (Baby2Baby, Crew Nation e WHO COVID-19 Solidarity Response Fund) estarão envolvidas em uma tentativa de não apenas divertir, mas para ajudar aqueles que mais precisam.

Veja a programação completa abaixo e prepare-se para festejar com centenas de milhares de outros fãs de Kygo para comemorar o tão esperado lançamento do álbum ‘Golden Hour’.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.