24 de agosto de 2019

Kygo se apresentará na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Kygo, o produtor, compositor, DJ e fenômeno pop internacionalmente conhecido irá tocar sua track “Carry Me” com a vocalista Julia Michaels na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no dia 21 de agosto às 20:00 no Estádio Maracanã, Rio de Janeiro. O superastro norueguês, o canal olímpico e a Sony Music Entertainment anunciaram recentemente uma parceria para promover o lançamento da nova plataforma digital em todo o mundo.

Kygo, 24 anos, fez seu nome através da produção de uma série de remixes em seu próprio quarto, tornando-se um dos grandes nomes na cenas de música eletrônica e mainstream em apenas poucos anos.

Essa oportunidade de fazer parte da cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro é um grande marco na minha carreira e será o maior desempenho da minha vida. Eu sempre fui um fã de esportes, então ser capaz de combinar isso com a minha música e ajudar a lançar algo como o Canal Olímpico é um sonho se tornando realidade! – Kygo

Como um dos mais artistas mais famosos no mundo, a música do Kygo fala das novas gerações de fãs Olímpicos. Sua apresentação no encerramento irá servir para eletrificar os telespectadores ao redor do mundo no domingo à noite, enquanto nos preparamos para lançar o canal olímpico. Kygo será um elemento importante do Canal Olímpico, onde os fãs serão capazes de continuar sua excitação do Rio e os Jogos Olímpicos durante o ano inteiro. – Mark Parkman, gerente geral do canal olímpico.

Nascido em Kyrre Gørvell-Dahll, Bergen – Noruega, o prodígio musical entrou na indústria criando um único som de tropical house. Ele se tornou o artista mais rápido a alcançar 1 bilhão streams em Spotify no ano passado. Kygo também lançou seu primeiro álbum, “Cloud Nine“, com o single “Carry Me” em 2016, vendendo mais de 2 milhões de álbuns e 15 milhões de singles. Ele se tornou o primeiro artista da música eletrônica a se apresentar no concerto do prêmio Nobel da Paz e será anfitrião de seu próprio festival em sua cidade natal, Bergen. Tudo com apenas 24 anos de idade.

Começando domingo, 21 de agosto, após a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a plataforma digital Canal Olímpico estará disponível em todo o mundo através de um aplicativo móvel para dispositivos iOS e Android e no olympicchannel.com. Com o objetivo de proporcionar uma nova forma de envolver as gerações mais jovens, fãs e novos públicos no movimento olímpico, o Canal Olímpico é uma plataforma livre que irá apresentar uma programação original, eventos desportivos ao vivo, notícias e destaques, oferecendo exposição adicional para esportes e atletas todos os anos.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.