21 de novembro de 2019

Kygo & Whitney Houston lançam “Higher Love”

Seguindo o seu enorme sucesso, o superstar, produtor e DJ, Kygo lançou hoje seu novo single “Higher Love” com Whitney Houston, a artista feminina mais premiada de todos os tempos. O single marca a primeira música nova de Whitney em uma década, desde “I Look To You” em 2009, seu último álbum de inéditas.

O espólio de Whitney E. Houston e nosso novo parceiro Primary Wave estão muito satisfeitos com a colaboração entre KYGO e WHITNEY. Sabíamos que KYGO seria o produtor certo para realçar o poderoso desempenho vocal de Whitney em “Higher Love”, com o padrão e expectativas que os fãs de Whitney reconheceram por mais de três décadas. O ressurgimento desta preciosa performance levará o legado musical de Whitney para uma geração mais jovem nos próximos anos. Todos devem estar prontos para dançar neste canção animada e inspiradora – um testemunho do incrível talento de KYGO e uma lembrança do porquê de nos apaixonarmos pela Whitney desde o início!”, disse Pat Houston.

Kygo acrescentou: “Fiquei honrado quando o espólio de Whitney Houston entrou em contato e me deu a oportunidade de trabalhar com uma das maiores vocalistas femininas de todos os tempos. Eu retrabalhei a música do zero e estou muito feliz com o resultado!”.

“Higher Love” é um cover do clássico de 1986 de Steve Winwood, que celebrou seu 33º aniversário em 20 de junho. O espólio de Whitney Houston presenteou Kygo com a gravação da versão de Whitney, que foi lançada anteriormente como uma faixa bônus do álbum I’m Your Baby Tonight em 1990. Ao ouvir a faixa de Whitney, Kygo correu para o estúdio, emocionado por ter a oportunidade de fazer música com uma das maiores vocalistas femininas de todos os tempos.

“Higher Love” foi escrito por Steve Winwood, Will Jennings e produzido por Kyrre Gørvell-Dahll e Narada Michael Walden.

Sobre Redação WiR