Categories: Noticias

Laguna Music prepara celebração de 3 anos com Archie Hamilton na Kubik Curitiba

Com 3 anos em sua história, o selo curitibano Laguna Music vem crescendo com destaque no país, preparando-se para comemorar seu aniversário ao lado de seu maior evento até hoje, a Kubik Curitiba. Ao longo de sua história foram mais de 50 eventos, com a participação de artistas nacionais como Ney Faustini, Gromma, Albuquerque e Do Santos, além de grandes estreias na Vibe, club onde o selo atualmente executa suas festas.
Desde a estreia de Stefano Noferini em maio de 2016, a Laguna já estreou mais 8 artistas nas pistas do club, tendo a oportunidade de trabalhar com nomes como Olivier Giacomotto, Dale Howard, Sidney Charles, Mihalis Safras, Patrick Topping, Sabb, Marco Faraone, Popof e Dennis Cruz. A label que inicialmente começou com festas em grandes mansões e coberturas espalhadas pela capital paranaense, atualmente conta com um casting artistas residentes, uma coluna em parceria com o portal Techno Perfect, uma gravadora, além de sua label party que já rodou cidades como Itajaí, Porto Alegre, Cascavel, Passo Fundo,Curitiba e Florianópolis.
A edição de 3 anos contará com a participação na festa alemã Kubik, evento itinerante que nasceu em Berlin em 2006 e que já passou por mais de 35 cidades ao redor do mundo e que estreou na America Latina ano passado, com a Kubik São Paulo. De lá pra cá a Kubik passou por BH e agora, na terceira ed. Brasileira, a cidade escolhida foi Curitiba. A expectativa é bem alta, pois a edição de Curitiba além de ser a maior em questões de público e estrutura, estará trazendo pela primeira vez artistas internacionais para as pistas da Kubik Brasil. A festa consiste em uma experiência multisensorial, utilizando grandes cubos de água com iluminação especial, que criam uma experiência imersiva de acordo com a sincronia e as batidas da música.

Essa edição ainda contará com uma novidade, o seu novo selo de festas Urukum. O projeto que começou com sets onde se desenvolvia artistas brasileiros pelo soundcloud, agora também se torna o after oficial da label, acompanhando a marca pelos principais eventos da gravadora.

 

Ingressos antecipados: https://goo.gl/wzfRGo

EVENTO OFICIAL
AFTER OFICIAL

Acompanhe o trabalho da label:
www.lagunamusic.com.br

 

Redação WiR

Share
Published by
Redação WiR

Recent Posts

Porter Robinson Anuncia novo álbum SMILE! :D

O artista indicado ao Grammy Porter Robinson anunciou novidades sobre seu aguardado terceiro álbum de…

5 horas ago

Diplo é o convidado especial para abrir o show de Madonna no dia 04 de maio

O DJ norte-americano Diplo é o convidado especial para abrir o grande show da cantora…

5 horas ago

Kasbo lança novo single “Resenären”

O artista sueco multifacetado Kasbo lança seu mais novo single "Resenären". A faixa é a…

5 horas ago

The Deepshakerz retorna à Adesso Music com “Deep Ocean”, ao lado de Fex (IT)

O single chegou oficialmente às plataformas no último dia 12 de abril De olho na…

7 horas ago

Explorando a criação de ‘Ethereal’: Os bastidores da criação com DJ Dris

Nesta entrevista exclusiva nos bastidores, DJ Dris nos leva a uma jornada pela criação de…

18 horas ago

Explorando a essência de Federico Rosa: Insights de um DJ e produtor

Nesta entrevista, nos sentamos com Federico Rosa, um talentoso produtor e DJ conhecido por suas…

18 horas ago