‘Lambada’ é a nova track de Victor Lou e Guzz lançada pela Blackartel

A gravadora comandada por Victor Lou, Visage e Alfrexx, a Blackartel, soltou uma nova sonzeira na última sexta-feira (17). Estamos falando de “Lambada”, track super aguardada pelos fãs do desande, produzida pelos amigos e parceiros de estúdio Victor Lou e Guzz e disponibilizada nas principais plataformas digitais e vocês podem acessar clicando aqui.

Victor Lou é um goiano que vem crescendo exponencialmente na cena brasileira, principalmente nos últimos dois anos quando subiu nos palcos de eventos como Só Track Boa e NAFF, além de uma gigs no conceituado Laroc e no club #1 do mundo, o Green Valley. Ele já colaborou com Illusionize, Chris Lawyer, Chemical Surf, Breaking Beattz e é dono de produções como “Back”, “Suavemente”, “Untitled” e “This Is House”, somando mais de 400 mil ouvintes mensais no Spotify, número que com certeza aumentará significativamente com o lançamento dessa faixa. 

Já Guzz é a alcunha artística de Gustavo Viana, figurinha conhecida no cenário por seu projeto anterior junto de Snaz, com quem já lança músicas há mais de 10 anos. Agora, apostando em seu trabalho solo, traz nas produções referências que vão desde o breakbeat ao hip hop, com uma pegada “old school” que se aproxima muito do G-House. Lambada é uma collab de sucesso que promete colocá-lo em um novo patamar.

Escute agora a nova track ‘Lambada’, da parceria Victor Lou e Guzz.



Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.