24 de junho de 2019

Larissa Lahw se junta a grandes artistas para lançamento de novo hit

Larissa é uma DJ que já conquistou três prêmios pela DJ Sound Awards (a maior premiação da música eletrônica da América Latina), “DJ Revelação do Brasil” (2013) e “DJ Destaque” (2015 e 2016). Ela também entrou pelo segundo ano consecutivo para o TOP100 Djanes do mundo, subindo 19 posições referente ao ano passado. Em sua primeira edição na lista Top20 Djanemag Brasil ela emplaca a terceira posição.

Residente do Villa Mix Festival (maior evento itinerante de música do Brasil), tem contagiado o público com performances marcadas pela energia e conexão com o público, disseminando a música eletrônica de forma forte, ativa e com muita garra. Tem se apresentado por todo o Brasil e em 2015 iniciou sua careira internacional, com apresentações em Las Vegas (EUA), Ibiza (Espanha) e países da América do Sul. Atualmente, a DJ de Uberlândia (MG) mora no Rio de Janeiro, se dividindo entre a estrada e a produção fonográfica em estúdio.

Larissa vem fazendo novas parcerias musicais, inclusive, a mais recente é com a cantora e rainha do soul no Brasil, Sandra de Sá. Elas convidaram o saxofonista Rodrigo Sha para participar do remake de “Olhos Coloridos”, que será lançado em poucos dias.

Confira o making off de “Olhos Coloridos” (Remake 2017) de Larissa Lahw com a cantora Sandra de Sá e saxofonista carioca Rodrigo Shá:

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.