Laroc Club encerra seu primeiro Carnaval com melhor da música eletrônica mundial

A recém-inaugurada Laroc Club recebeu média de três mil pessoas por abertura em seu primeiro Carnaval. A casa abriu suas comemorações dia 05 de fevereiro com o líder da lista de melhor DJ do mundo em 2013 e 2014, o holandês Hardwell. A surpresa da noite foi o MC João, que subiu ao palco com o DJ para juntos mixarem e cantarem o hit do Carnaval 2016, Baile de Favela.

Já dia 07 foi a vez do sunset club receber o DJ Axwell, o décimo colocado no top 100 DJ Poll da DJ Mag. Também estiveram presentes na programação do feriado os DJs Junior C, o projeto The Juns, Edu Poppo e outros.

A próxima abertura da casa será no dia 05 de março, com o DJ número 1 do Brasil, segundo a revista especializada na cena eletrônica House Mag, Alok Petrillo. Brasileiro nascido no Distrito Federal, Alok é filho de Ekanta e Swarup, dois DJ’s pioneiros na música eletrônica nacional.  Atualmente, após 10 anos do início de sua jornada, Alok produz suas próprias faixas musicais que mesclam uma pegada mais pesada originária do techno com o groove da house music. Junto com sua ascensão profissional veio a vontade de unir novos elementos durante as apresentações que levam vocais graves produzidos ao vivo no “vocoder”, característica marcante que aliada a sua versatilidade e carisma garantem uma excelente recepção nas pistas.

Sobre a Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios que fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem a grandes festivais de música eletrônica.

Share
Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.