16 de junho de 2019
Laroc Club

Laroc Club traz atrações de peso para a primeira abertura de Novembro

No próximo dia 4 de novembro, a Laroc Club, primeiro Sunset Club do Brasil, recebe três atrações internacionais: Kölsch, YOTTO e Jonas Rathsman. A noite promete ser histórica e agitada para todo o público em Valinhos, que verá a apresentação dos DJs no recém-inaugurado palco da casa.

Rune Reilly, conhecido como Kölsch é atualmente um dos nomes mais celebrados da música eletrônica underground no mundo, o artista foi revelado pela gravadora Kompackt, momento em que seu Tecno colorido chegou nos maiores festivais do mundo. Somente este ano já tocou em mais de 100 shows, Tomorrowland, Mysteryland, Ultra Music Festival, Awakenings, Creamfields, Bestival, Glastonbury Festival, Lovebox Festival, Dour Festival, FuturFestival e DGTL Barcelona.

O finlandês, YOTTO, DJ, produtor e compositor foi revelado pela Anjunadeep teve 5 tracks entre os ‘Essential New Tunes’ (quadro do programa de Pete Tong na BBC Radio 1), e esteve duas vezes como ‘Hottest Record In the World’ no programa de Annie Mac também da BBC. Este ano foi principal atração das turnês da Anjunadeep, além de tocar nos melhores clubs e festivais do circuito global, dividindo palco com Sven Väth, Eric Prydz e Dixon.

Jonas Rathsman é sueco produtor de música eletrônica e DJ, foi indicado na BBC Radio 1 como “Future Star Of 2013” por Pete Tong. Já tocou em lugares como Boiler Room e festivais como The BPM Festival, além de ter sançado por gravadoras como Defected Records, DIYNAMIC MUSIC e Crosstown Rebels. Hoje seus sons são tocados por artistas distintos como Maceo Plex, andhim e Joseph Capriati.

Sobre o novo palco:

Para comemorar os dois anos de abertura, surpreender ainda mais o público, inaugurou seu novo palco – já reconhecido como o templo de renomados DJs nacionais e internacionais – no último dia 14 de outubro. Quem assina o projeto é o TWOFIFTYK, estúdio de design líder na indústria do entretenimento, também responsáveis por vários outros projetos internacionais como Electric Zoo, Amsterdam Music Festival, New Horizons, Eletric Love e shows como Armin Only, Hardwell, ID & T, Martin Garrix.

O início do seu desenvolvimento foi em abril/2017, com reuniões realizadas em Eindhoven, Holanda. Para a construção foram utilizados 1500 metros de fitas de LED, 150 m2 de painel de LED, 580 chapas de madeira, 129 equipamentos de luz e 3 toneladas de ferro.

Com a estrutura feita em madeira, ele é uma evolução do palco antigo, mantendo suas características e em total sintonia com a natureza do local em meio ao ambiente paradisíaco.

Tamanho: 11m altura x 22m largura.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.