19 de julho de 2019

Laroc Club traz duas atrações de peso para esse sábado

No próximo sábado, dia 19 de agosto, a Laroc Club recebe dois nomes globalmente conhecidos e renomados, serão o DJ iraniano Sharam e o produtor e DJ francês Oliver Mateu que traz o seu projeto Rodriguez JR, para agitar a pista do sunset club.

Do projeto Deep Dish ao lado de Dubfire, Sharam conquistou o seu espaço dentro da cena eletrônica, conhecido pela sua capacidade única de transitar entre o mainstream e o underground, se consolidando como um artista inovador na Dance Music. Atualmente, o dono da gravadora Yoshitoshi, lançou seu álbum “Retroactive” que apresenta suas primeiras influências como DJ. Entre suas colaborações em estúdio estão nomes como Chris Martin, do Coldplay, Kid Cudi e a cantora Shakira.

Já o produtor e DJ francês Oliver Mateu chega ao primeiro sunset club do país com o seu projeto live Rodriguez JR, trazendo seu som mais conceitual e as novidades do seu segundo trabalho autoral, o recém-lançado álbum “BAOBAB’. Hoje, Oliver é um dos principais artistas da gravadora alemã Mobilee e teve seu projeto indicado pelo Resident Advisor como um dos melhores Lives Acts de 2016. Completam o line-up da abertura o duo brasileiro Elekfantz, de Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, além de Junior C, Soldera, Gabriel Moraes e Vini Pistori.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.