23 de outubro de 2019

Laroc Club traz projeto live inédito para encerrar o mês de setembro

Encerrando as aberturas de setembro da Laroc Club, no próximo dia 30, sábado, o irlandês Gavin Lynch, conhecido como DJ Matador, traz seu projeto live pela primeira vez ao club.

O DJ e produtor que recentemente assumiu um novo papel como chefe da RUKUS, apresenta na pista do primeiro sunset club do país o seu set ao vivo e eletrizante que já animou multidões ao redor do mundo, inclusive em selos de peso como Awakenings, Tomorrowland, Sonus Croatia, Ultra e Output, DC-10, Space Ibiza, Stereo Montreal.

Criado em Motown, Matador ainda adolescente, inspirado por Richie Hawtin, Adam Beyer e Jeff Mills, seguiu seu amor pela música e resolveu aprender mais e se dedicou a um curso de engenharia de som no Centro de treinamento de som de Dublin, com ênfase na produção de música eletrônica, onde aconteceu o envolvimento com a cena.

Seu sucesso foi assegurado por sua série de lançamentos bem sucedidos, como ‘Kingswing‘ e seu ‘Spooks‘ EP e por seus shows em vivo inovadores e em constante evolução. Completam o line up os DJs Victor Ruiz, Gabe, Shadow Movement, Andre Salata e Mascaro.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.