10 de dezembro de 2018

Laroc encerra programação de verão com Kryder e o duo Sunnery James & Ryan Marciano

No dia 18 de março, a partir das 16h a Laroc Club, em Valinhos agita sua última edição da aclamada temporada de verão com grandes nomes da EDM. O sunset club recebe atrações inéditas dos internacionais, Kryder e o duo Sunnery James & Ryan Marciano.

Intitulado como o rei do Groove, o britânico Kryder foi revelado para o mundo em 2013 pela Axtone, selo do Axwell, com o lançamento do single Aphrodite. Sua autenticidade lhe rendeu apresentações nos melhores clubs do mundo como da efervescente Ibiza e no mais consagrado festival da cena, o Tomorrowland. O DJ e produtor também é responsável pela label Party Cartel Recordings, o selo Sosumi Records e o Radio Show #Kryteria.

Sunnery James & Ryan Marciano são considerados por Axwell a nova versão holandesa do Swedish House Mafia. Devido a qualidade de produzir sets versáteis os DJs já rodaram o globo com eletrizantes turnês e remixaram tracks dos gigantes da EDM David Guetta, Sander Kleinenberg (‘This Is Our Night’), Kaskade (‘Dynasty’) e Ferry Corsten’s (‘Ain’t No Stoppin’). A dupla também se consagra como integrantes do time de DJs mais requisitados do mundo pelos os single Tribeca e o remix para Lethal Industry do DJ Tiesto.

Complementam o line-up Viktor Mora e os residentes Marcelo CIC e The Juns.

Sobre a Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo seis mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do primeiro sunset club do Brasil, uma casa destinada a musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos, como os enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios, que fazem dos shows verdadeiros espetáculos, remetendo o público a grandes festivais de música eletrônica.

Antes mesmo de completar um ano de inauguração, a Laroc já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo pela conceituada revista DJ MAG. Em 2016, o sunset club ficou em quarto lugar na votação dos melhores clubs do Brasil pela conceituada revista House Mag.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.