Categories: Noticias

Laroc Guarujá em seu primeiro carnaval traz Steve Aoki, James Hype, Kasablanca e Meduza

Entre os dias 18 e 20 de fevereiro de 2023, o litoral sul paulista receberá 3 dias de sunsets quentes, com muita brisa do mar, um pôr do sol inimaginável e o icônico padrão de qualidade do grupo Laroc no mais novo club da marca, o Laroc Guarujá.No sábado, 18 de fevereiro, o club recebe ninguém mais, ninguém menos que uma lenda da dance music mainstream, Steve Aoki! Um dos precursores do EDM, o estadunidense tem mais de 14 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo a mente por trás de uma das maiores gravadoras de música eletrônica do mundo: A Dim Mak Records. Em seu extenso repertório, Steve Aoki já possui colaborações com nomes como Maluma, Backstreet Boys, Jamie Scott, will.i.am, Alok e até o famoso grupo de k-pop BTS.Aoki vem acompanhado da sensação brasileira Liu, DJ e produtor paulistano apadrinhado por Alok e que já se apresentou nos principais clubs e festivais do país e do mundo, incluindo Rock in Rio, Tomorrowland, Lollapalooza, XXXperience e Green Valley; o duo Fancy Inc, donos de uma sonoridade bem progressiva, capaz de conquistar qualquer pista de dança por onde eles passarem; Carola, primeira mulher a lançar na STMPD RCRDS, gravadora de Martin Garrix e um dos primeiros artistas brasileiros a assinar exclusivamente com a Armada Music, de Armin van Buuren, o DJ e produtor Scorz.No domingo de carnaval, 19, o mestre do freestyle James Hype assume o palco do Laroc Guarujá, trazendo seus hits “Ferrari”, “You Give Me a Feeling” com Vintage Culture e “Disconnected”. Junto com ele, apresentam-se a dupla conhecida por seus sucessos melódicos, Kasablanca; o brasileiro Classmatic, projeto de tech house nacional do momento; o produtor e DJ de live act Stereo Express e a paulista Mary Mesk, um dos grandes nomes em ascensão na cena eletrônica nacional.Fechando a programação de carnaval, na segunda-feira (20), o Laroc Guarujá recebe o grupo MEDUZA, conhecido pelos hits “Piece Of Your Heart”, “Tell It To My Heart” com Hozier e “Paradise”. Unem-se aos italianos, os gêmeos Marcos e Lucas, conhecidos pelo projeto Dubdogz; além de Gabriel Boni e o duo europeu Weekend Heroes.Reza a lenda que o carnaval do litoral de São Paulo nunca mais será o mesmo depois de 2023, e com um line up desses é muito provável que a lenda se torne realidade! A venda de ingressos se iniciou nesta semana através da plataforma Ingresse, nas opções de passaporte (3 dias de evento) e ingressos individuais (1 dia de evento). Garanta já o seu, clicando aqui!

Renan Galati

Eu sou um estudante de jornalismo apaixonado por música eletrônica, meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Share
Published by
Renan Galati

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

2 dias ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

2 dias ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

2 dias ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

3 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

3 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

4 dias ago