Leandro Da Silva e Dennis Beutler lançam o single “Crazy Mistake”

Leandro Da Silva está de volta à Protocol Recordings com “Crazy Mistake “, o novo single de influência underground para o qual ele se juntou com o artista berlinense Dennis Beutler . A faixa impressiona instantaneamente com seu estilo. A faixa marca o retorno de Leandro Da Silva ao Protocol após o single de 2019 ” Horizion “, que desde então recebeu muitos suportes nos sets de Nicky Romero .

Além da Protocol Recordings , o produtor ítalo – brasileiro Leandro Da Silva vem lançando músicas em gravadoras como Big Beat / Atlantic Records , Warner Music , AFTR:HRS , Armada , Revealed , Hexagon , entre outras. Ele também remixou oficialmente “Flames “ de David Guetta & Sia e Cheat Codes & Demi Lovato “Solo “, trazendo seu som dinâmico e groovy para tudo o que toca.

Por outro lado, temos o produtor alemão Dennis Beutler , que já apareceu em Ultra Records , Repopulate Mars , Glasgow Underground , Hood Politics Records , Stashed music e muito mais, e agora se junta à família Protocol com “ Crazy Mistake ” .” é mais uma prova de que a gravadora está mais comprometida do que nunca em lançar música de ponta e digna da dance music de uma ampla variedade de gêneros musicais, bem como uma variedade de artistas conhecidos e iniciantes.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.