24 de junho de 2018

Lines apresenta day party com Denis Horvat, L_cio e grande elenco em Curitiba dia 23 de Junho

Direto do seu estúdio em Copenhagen para as pistas, o DJ Produtor Denis Horvat conquistou a cena musical eletrônica com seu som novo e consistente o qual ele gosta de chamar de “Techno de Sintetizador”. Com múltiplos lançamentos pela AEON, Innervisions, e Exit Strategy, Denis Horvat assinou recentemente algumas faixas de cair o queixo com o Afterlife.

Denis, que é croata de nascimento, tem um gosto musical eclético indo de Depeche Mode e Blondie a Donna Summer e Billy Idol. Definitivamente os anos 80 estão entre suas influências favoritas. Amante dos equipamentos analógicos, o artista tem gosto pelos sintetizadores com especial apreço pelo Moog Model D e por Mono/Poly, o qual usou na sua mais recente composição, ‘Natural Causes’, presente no EP ‘Modelo’, que já recebeu suporte de grandes artistas como Dixon, Solomun e Tale Of Us.

L_cio chega em Curitiba com muitas cartas na manga

Outra grande atração do evento é L_cio. O multifacetado artista brasileiro – que tem em sua flauta um de seus maiores diferenciais – tem, entre várias conquistas, o sucesso ao lado de Portable no hit ‘Surrender’ e é artista da DOC Records e Kompakt, dois pesos pesados da indústria. Seu live act rendeu-lhe residência em clubs e festas de alto prestíogio no Brasil. Hoje o artista já tocou no mundo todo, desde Egg London ao Robert Johnson em Frankfurt e lançou pelos selos Perlon, Soul Clap Records e D Edge. L_cio está prestes a lançar o seu novo álbum: ‘Poema’, pela DOC Records, que contará com oito faixas. Podemos adiantar que trata-se de um caso de emoção explícita com grooves de deep house junto dos flutuantes instrumentos que tocam direto na espinha do ouvinte.

Conheça mais sobre ELLIE KA

A musicista Ellie Ka, direcionou sua carreira através da música eletrônica em 2011 quando foi convidada para fazer uma participação cantando na icônica Fabric , em Londres. Seu primeiro single lançado pelo selo berlinense OFF Recordings, intitulado “My love is” esteve sob os holofotes dos charts internacionais em 2013.

Seu vocal imersivo, tanto no palco quanto em suas produções, representa sua verdadeira assinatura sonora. Somado ao seu repertório que não se limita entre techno, minimal e micro house, leva a uma experiência inefável completa ao público. No seu single ”Reflection”, produzido em parceria com o duo Jos & Eli e assinado pela gravadora de Hernan Cattaneo, a Sudbeat, é evidente a presença de suas características marcantes. O single atingiu a 5a posição de vendas no Beatport e veio na sequência uma série de gigs bem sucedidas pela América do Sul.

Completam o line, artistas de Curitiba que vem ganhando rápido destaque: Nati M. e Sevenfor.

A Prisma Techno Records assina uma pista

Importante na difusão da cultura techno no Espírito Santo, Prisma Techno em pouco tempo ganhou reconhecimento e respeito pelo crescimento que trouxe a cena capixaba, reunindo sons futuristas em ambientes inclusivos, solidários e autênticos. Como gravadora desde 2017, a Prisma Records tem artistas nacionais de alto calibre como Thito Fabres e Paulo Foltz, ambos presentes no line up da Interstellar. A gravadora recentemente recebeu suporte de Richie Hawtin, Pan-Pot, Fideles, Clint Stewart e Blancah o que referencia ainda mais o trabalho do grupo. A festa Interstellar receberá na pista Prisma Techno os artistas Paulo Foltz, Brenda Vieira, Thito Fabres, Victor Enzo e Giuli Klüppel. O evento começa as 14h do dia 23 de Julho, sábado, na LLUM, que fica na rua

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.