19 de julho de 2019

Liu lança ‘Chinatown’, track que reverencia a cultura asiática

Após o sucesso e alcance de ‘Nave Espacial’ com mais de 8 milhões de plays, o DJ e produtor Liu chega com mais uma novidade e lança hoje (22) a track ‘Chinatown’ em todas as plataformas digitais.

Inspirado pela Ásia e, principalmente, pela China, Liu utilizou em sua produção sample de instrumentos chineses, influências asiáticas, além, é claro, de reforçar mais uma vez sua identidade com o bass e drops pesados.

“A track ‘Chinatown’ surgiu de uma brincadeira e, quando toquei ela pela primeira vez, a galera curtiu muito e o feedback foi extremamente positivo. E a ideia também foi algo que remetesse a minha identidade e a minha descendência chinesa. Espero que a galera curta muito!”, comenta Liu  que lançou recentemente sua label que leva o mesmo nome da track. “O selo surgiu para incentivar o lançamento de novos artistas e fortalecer a cena eletrônica.”, finaliza o artista que, mês que vem, embarca para Banggok, na Tailândia, para uma turnê de shows.

Vale ressaltar que, considerado o prodígio e grande destaque da cena eletrônica atualmente, Liu fará, pela primeira vez, parte do line up do Lollapalooza, um dos principais festivais de música do mundo. Essa ascensão em sua carreira de forma constante também vem conquistando o outro lado do mundo desde convites e shows em inúmeros festivais pelo mundo todo até um convite para participar de um reality show sobre DJs em Shangai (“Rave Now”, em tradução livre), sendo o único brasileiro a receber este tipo de convite até os dias de hoje.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.