Categories: Noticias

Lolla Transfer traz pacote exclusivo para curtir o #LOLLABR2016

Visando atender e prolongar a diversão do público paulistano e dos turistas, o Lollapalooza Brasil novamente vai oferecer uma ótima opção para ir e voltar do megafestival com tranquilidade e conforto. A quinta edição consecutiva do evento no país acontece, nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Com realização TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME), o festival criado por Perry Farrell conta com patrocínio da Skol, Chevrolet Ônix, AXE, Sempre Livre e Trident, apoio de Fusion Energy Drink e C&A. Rede Globo, Multishow, Globo.com e 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Metropolitana 98,5 FM são media partners.

O Lolla Transfer é o traslado especial de IDA e VOLTA do festival Lollapalooza Brasil saindo do Sheraton WTC com direção ao Autódromo de Interlagos por meio de ônibus, micro-ônibus ou vans.

O serviço de IDA será prestado das 11h às 19h30 (com 30 min de intervalo entre cada partida) e o serviço de VOLTA será realizado a partir das 21h, no sábado, e 20h30, no domingo. O acesso ao público para utilizar este serviço será por meio da entrada do hotel Sheraton WTC, na Sala WTC Club, localizado na Av. das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo.

O valor do Lolla Transfer é de R$ 70,00. Este serviço é INDIVIDUAL e INTRANSFERÍVEL. Este valor contempla o serviço do transfer de IDA e VOLTA do Sheraton WTC ao Autódromo de Interlagos, e vice-versa. Nenhum outro serviço/ingresso/estacionamento está incluso. As vendas acontecem de 02 de fevereiro a 9 de março, exclusivamente pelo site da Tickets for Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br).

Confira o serviço completo do Lolla Transfer abaixo:

O Lolla Transfer 2016 contempla o serviço de transporte regular IDA e VOLTA (desde que respeitando os horários de início e término do serviço – 00h30 [sábado] e 23h30 [domingo]) do hotel Sheraton WTC ao Autódromo de Interlagos, por meio de ônibus, micro-ônibus ou vans, por ordem de chegada, dando prioridade aos participantes que tiverem os horários mais próximos ao embarque.

HORÁRIOS DE SERVIÇO

• Transfer de IDA para o Lollapalooza Ponto de encontro: Sheraton WTC, Sala WTC Club: Avenida das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo

Horário de inicio do serviço: 11h (ônibus sairão de 30 em 30 minutos – das 11 às 19h)

Horário de término do serviço no Sheraton WTC (Transfer IDA): 19h Horário: pré-agendado no site. São 17 opções de partidas: 11h, 11h30, 12h, 12h30, 13h, 13h30, 14h, 14h30, 15h, 15h30, 16h, 16h30, 17h, 17h30, 18h, 18h30 e 19h, nos dias 12 e 13 de março. Solicita-se chegar com 30 minutos de antecedência.

Transfer de VOLTA para o Hotel

Ponto de encontro: Próximo ao palco Axe. Mesmo local do desembarque. Horário de termino do serviço no Autódromo de Interlagos (Transfer VOLTA): Horários: 3 saídas fixas – às 20h, às 22h30 e 00h30. Solicita-se chegar com 15 minutos de antecedência do horário desejado.

Ao realizar a compra, o cliente receberá um e-ticket (ingresso eletrônico) que deverá ser impresso em casa e apresentado no acesso ao Transfer. Somente com a apresentação deste e-ticket e do ingresso do festival, que o cliente receberá a pulseira de identificação.

SOBRE AS VENDAS

Preço 70,00 – O valor é INDIVIDUAL e intransferível, ou seja, para cada pessoa que usará o serviço e não por carro estacionado. Este valor contempla somente o serviço do transfer de IDA e VOLTA de Interlagos. Nenhum outro serviço/ingresso/estacionamento está incluso.

As vendas acontecerão APENAS pelo site da Tickets For Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br), de 2 de fevereiro a 9 de março, às 23h59.

• Não há meia entrada e gratuidades para o Lolla Transfer 2016;

• Crianças e Adolescentes: pagam integral, ocupando assento. Não será disponibilizada cadeirinha para transporte de crianças. Será permitido embarque de 5 a 14 anos desde que acompanhados pelos pais ou responsáveis legais. Menores de 5 anos não podem entrar no transfer e no festival;

• Não serão realizadas paradas no trajeto, por favor não insistir;

Em caso de incidente com o veículo durante sua realização, a organização se responsabiliza pela substituição do veículo o mais rápido possível, garantindo a chegada de todos os participantes até o destino final (Hotel ou Autódromo).

SOBRE A CONFIRMAÇÃO E USO DO SERVIÇO

• Ao realizar a compra no site oficial, o cliente receberá em seu e-mail cadastrado no site um e-ticket (ingresso eletrônico) que deverá ser impresso e apresentado no credenciamento no hotel. Somente com a apresentação deste e-ticket que o cliente receberá a pulseira de identificação.

• Para se credenciar, tenha em mãos este e-ticket para o dia do festival e horário agendado + RG ou carteira de motorista original + ingresso do festival. Não haverá impressão de e-tickets e ingressos no local. Por favor, certifique-se de imprimi-los com antecedência para evitar transtornos e atrasos nos serviços. O e-ticket será retido pelo coordenador que realizar seu credenciamento e entrega da pulseira.

• Para uso do transfer, é indispensável o credenciamento no hotel no dia e horário adquirido. Não garantimos o embarque em horários anteriores ou posteriores ao pré-agendado no site. Programe-se para chegar ao hotel com antecedência mínima de 30 minutos para embarcar no seu horário indicado.

• Caso o participante compre os dois dias de transfer para o festival, será necessário credenciar-se duas vezes – uma para cada dia de evento.

• Somente será entregue 1 pulseira por pessoa no credenciamento. Em caso de quebra da pulseira, será necessário apresentar a pulseira antiga para substituição por uma nova a um de nossos coordenadores no Estacionamento do Autódromo ou no hotel.

• Atenção a seus pertences! A empresa não se responsabiliza por objetos perdidos ou deixados nos veículos.

• Não será permitido o acesso aos veículos com bebidas (alcoólicas e não alcoólicas).

• Leia atentamente as condições gerais do Lollapalooza para acesso ao festival. Disponível no site oficial do evento: http://www.lollapaloozabr.com/informacoes/.

NO HOTEL

1. Ao chegar ao hotel, dirija-se a sala indicada para credenciamento e retirada da pulseira de acesso ao transfer.

2. Identifique-se ao coordenador apresentando e-ticket do transfer para o dia + RG original (ou carteira de motorista ou passaporte) + Ingresso do Festival para o dia do serviço do transporte.

3. Você receberá uma ficha com o número do seu transfer para embarque e a pulseira que garante seu acesso ida e volta ao transfer dentro dos horários propostos.

4. Siga as orientações do coordenador de transfer para embarcar para o Festival!

NO AUTÓDROMO

• Ao chegar no Autódromo, observe e memorize o local de desembarque (portão do Autódromo de referência). Neste mesmo lugar será onde ocorrerá o seu embarque no transfer de retorno.

• Para o transfer de retorno, identifique-se a um dos coordenadores.

• É fundamental apresenta-se com 15 minutos de antecedência ao horário agendado para a saída.

• Não nos responsabilizamos pelo transporte em caso de atraso do participante.

ALTERAÇÕES DE HORÁRIO

Não será permitida a alteração do horário agendado no site. Não será garantido o embarque em horário anterior ou posterior ao comprado pelo participante. Caso o participante não chegue para embarque no horário agendado, deverá aguardar disponibilidade de lugares nos próximos transfers.

ATENDIMENTO A PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

Para atendimento a pessoas com necessidade especial (tais como cadeirante ou pessoas com mobilidade reduzida), solicita-se enviar e-mail para lollatransfer@t4f.com.br até o dia 07 de março, às 14h, informando o número da confirmação de compra, nome completo do passageiro e o tipo de assistência necessária.

CASOS DE FORÇA MAIOR

Em caso de força maior ou acontecimento imprevisto ou alheio ao nosso controle (tais como, mas não limitado a: atos de Deus, guerra, a autoridade do governo, terrorismo, desastres, greves, desordem civil, restrição de meios de transporte ou qualquer outra emergência), o hotel, as empresas de transporte, a organizadora do evento e a agência oficial intermediadora dos serviços são isentos de obrigação da prestação de serviços, sem que isto dê origem a uma compensação, conforme artigo 393 do Código Civil. No entanto, todos os prestadores anteriormente citados concordam em informar os clientes com o maior prazo de antecedência possível para limitar o dano causado.

Em caso de alteração dos horários de transfer, a comunicação será feita diretamente no hotel pelo coordenador responsável no momento do credenciamento.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.

Share
Published by
Yohan Augusto

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

20 horas ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

1 dia ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

1 dia ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

2 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

2 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

3 dias ago