Lollapalooza inicia o envio de pulseiras e retirada presencial em São Paulo

O Lollapalooza Brasil está chegando e, a cada ano, o público tem uma experiência mais confortável dentro do evento, marcado para os dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. As pulseiras Lolla Cashless são uma das comodidades que se tornaram queridinhas entre os fãs do festival. De 19 de fevereiro a 24 de março, quem comprou a pulseira com a opção de retirada, poderá garantir a sua no Shopping Cidade São Paulo ou no Shopping D, localizados na capital paulista.

As pulseiras também já estão sendo enviadas para aqueles que escolheram recebê-las em casa – estas serão encaminhadas para o endereço selecionado no ato da compra. Com a Lolla Cashless em mãos, o público poderá fazer o registro da pulseira a partir da próxima terça-feira, dia 22 de fevereiro, pelo site do evento.

Pulseiras Lolla Cashless. Foto: Divulgação/Veja SP

Ao registrar a pulseira e criar uma conta, o público terá a oportunidade de carregá-la com créditos para consumir itens dentro do festival com facilidade e segurança. Além disso, a Lolla Cashless fornece outros benefícios, como a verificação dos recibos eletrônicos das compras e o recebimento de informações em tempo real sobre o saldo disponível.

Quem recebeu as pulseiras para edição de 2020, poderá utilizá-las normalmente, já que elas seguem válidas para o evento de 2022 (e foram atualizadas pelo sistema automaticamente). Para retirar a Lolla Cashless nos pontos presenciais, será necessário apresentar documento com foto, voucher de compra impresso e o cartão utilizado. Vale lembrar que restam poucos ingressos para o Lollapalooza Brasil, que tem shows confirmados de Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha, Rashid e muito mais. A compra de tíquetes pode ser feita no site oficial (com taxa) e na bilheteria (sem taxa).

Atrações confirmadas para o Lollapalooza Brasil 2022. Foto: Divulgação.

Importante ressaltar que a segurança dos fãs, dos artistas e do staff é a principal prioridade do Lollapalooza Brasil, por isso o festival tem uma equipe 100% dedicada em estabelecer os cuidados e em colocar em prática os protocolos necessários. Já é sabido que para acessar o Lollapalooza Brasil, o público precisará apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19. Também será obrigatório o uso de máscara dentro do Autódromo de Interlagos, sendo que a retirada só será permitida para o consumo de alimentos e de bebidas. Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil está em contato constante com os órgãos oficiais de saúde e de segurança pública e seguirá as recomendações vigentes no momento de sua realização.

Confira os Pontos de Troca do Lollapalooza Brasil 2022:

A trocas ocorrerão do dia 19 de fevereiro a 24 de março nos seguintes locais:

Shopping Cidade São Paulo
Av. Paulista, 1230 – Bela Vista – São Paulo
4º andar – Espaço de Eventos em frente ao cinema
Horário de funcionamento
Segunda à sábado – 10h às 22h
Domingos e feriados – 14h às 20h

Shopping D
Av. Cruzeiro do Sul, 1100 – Canindé – São Paulo
1º andar – Loja 1060
Horário de funcionamento
Segunda à sábado – 10h às 22h
Domingos e feriados – 14h às 20h

Sobre o Lollapalooza

Criado por Perry Farrell, em 1991, como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Ao longo da sua história ele foi o “primeiro” em muitas ocasiões: foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento; a viajar; se estender para vários dias; a ter um segundo palco; a ter um segundo dia; a misturar arte e ativismo; a compensar suas emissões de gás carbônico; a colocar artistas de música eletrônica no palco principal; a criar uma programação familiar; a se instalar em um centro urbano; a se expandir internacionalmente. Ao se estabelecer em Chicago, virou um renomado festival e exportou a sua excelência para outros países, como Chile, Brasil, Argentina, Alemanha, França e Suécia, tornando-se um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 4 dias, em 2016, com mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos.

Share

Vitor Gianluca tem 26 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), desde 2020. Curte um Techno Melódico e escreve para a WiR há mais de dois anos.