Lost & Found faz aniversário com festa no Rio de Janeiro

A Lost & Found comemora um ano de vida numa cena eletrônica carioca cada vez mais intensa! O convidado especial desta edição, que rola no Dama de Aço, é o DJ Produtor Marcelo Schild.

Schild, que foi anunciado como novo residente do projeto, teve residência no Dama de Ferro e também no Fosfobox. O artista assinava o projeto Iron Nipples, ao lado de Maurício Lopes, pelo qual lançaram alguns trabalhos muito interessantes por gravadoras como Driller, Missile Records e Müller Records da Alemanha, label pela qual fez tour pela Europa e Japão.

Profundo conhecedor da música eletrônica de vanguarda e engenheiro de áudio o cara é um mago com estilo único em sua maneira de criar atmosferas alucinantes contagiando a todos e marca seu retorno às pistas nesta edição especial da Lost & Found que passa a ter edições quinzenais no mais novo inferninho do Rio.

O line up conta ainda com dois artistas  internacionais que amam o Rio de Janeiro. Não por acaso são os produtores do evento. O australiano WilHvlm e o finlandês Kaarlo juntaram-se para fazer do Lost & Found um projeto de base na cena carioca. “Uma festa que possa ter os talentos locais assim como convidados internacionais com regularidade e qualidade, essa é a idéia”, comenta Kaarlo, que na verdade é velho conhecido da cena carioca.

Vale a pena dar o devido destaque aos artistas revelação de uma nova safra carioca: Barlim fazendo b2b com Marcelo Frota e Ra.q., que completam o line up. A festa acontece na sexta dia 24 de Agosto no Dama de Aço que fica na Rua Vitório da Costa, 254, no Humaitá, Rio de Janeiro.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.