Lost Frequencies lança remix para “Bloodstream” do Twocolors

Sem grandes anúncios, nos pegando de surpresa, Lost Frequencies disponibilizou na madrugada de hoje (21) seu mais novo remix para a música “Bloodstream“, do grupo de dance twocolors. Repleto de contemplação e emoção, o remix de Lost Frequencies de “Bloodstream” traz uma nova repaginada, mas sem perder nada da energia que torna o original tão especial.

‘Bloodstream’ é uma música sobre um relacionamento rompido.” twocolors explica. “Quando todas as células do seu corpo anseiam pela outra pessoa, e você está fazendo o que precisa, você simplesmente não pode viver sem. Fica em abstinência. Lembra um amor perdido, ansiando por mais uma chance para se sentir vivo novamente.” E quando se tratava de escolher um artista de remix, simplesmente não havia outra escolha a não ser Lost Frequencies.

O remix não foge da identidade sonora e somos grandes fãs de Lost Frequencies. Músicas como ‘Are You With Me’ e ‘Reality’ nos moldaram criativamente em nossa abordagem de fazer música. Estamos muito felizes que ele remixou nosso single “Bloodstream” e nós remixamos sua faixa “Rise”. Estamos ansiosos para conhecê-lo pessoalmente, assim que os regulamentos permitirem. Tempos emocionantes!“- twocolors.

Lost Frequencies foi confirmado na edição virtual do festival Tomorrowland 2021, com ingressos já a venda.

A música está disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça:

Fã de música e amante da liberdade, busco explorar o mundo e os diversos campos da felicidade.