Lost Frequencies mostra sua abordagem criativa multifacetada no seu novo EP “Cup of Beats”

Lost Frequencies finalmente lançou seu EP de seis faixas, Cup of Beats, uma compilação que incorpora um amplo espectro dos lados criativos do produtor belga. Há algo para todos neste EP, incluindo aqueles que não gostam de música eletrônica.

“One More Night” segue uma direção completamente nova para Lost Frequencies, que faz parceria com o cantor country Easton Corbin, para o single lançado anteriormente. Ele gira o original de Corbin com um cenário tropical suave, dando ao produto final um toque eletrônico ousado perfeito para um dia de verão alegre. “One More Night”, que liderou o EP, segue a visão extremamente bem sucedida de Lost Frequencys em “Are You with Me”, de Corbin, provando que a dupla é uma força a ser contada.

O segundo single do EP, “You”, apresenta Love Harder e Flynn. Diferente de “One More Night”, “You’s”, a introdução divertida mergulha o ouvinte em uma produção eclética com notas de guitarra pulsantes que unem tudo isso. Uma melodia calmante tece os vocais e vários elementos de produção juntos.

“Love To Go”, produzido ao lado do colega de gravadora Zonderling e Kelvin Jones, é tão cativante quanto os cortes. A inclusão tem uma progressão de notas de construção que atinge seu clímax com um vocal cantando que cai em um ritmo de house groovy. Três outras ofertas saborosas aguardam os ouvintes no Cup of Beats, já disponíveis pela Armada Music.

Share