27 de junho de 2019
Festival Tomorrowland Bélgica 2018
Foto: reprodução/Tomorrowland

“Lua de sangue” + Tomorrowland? Festival terá visão privilegiada do eclipse de hoje Um presente do espaço para o mundo e ainda mais para o público presente no festival

O segundo final de semana do festival belga Tomorrowland começou ontem (26), com o The Gathering e hoje começa oficialmente o dia 1 do festival. E o público, além de super apresentações e uma atmosfera fantástica, ganhará um presentaço vindo do espaço.

Trata-se do eclipse lunar desta sexta-feira, considerado o maior do século. O evento astronômico será visível durante a realização do festival, começando às 21:30 do horário belga e coincidirá com as performances de W&W, Tiësto e Axwell /\ Ingrosso no Mainstage.

Foto: reprodução/Reuters

Será uma oportunidade incrível pra quem estiver no festival prestigiar tamanho acontecimento, mas não deixa de ser incrível para quem estiver fora também. Um eclipse de tamanha magnitude só acontecerá novamente daqui a 80 anos. Segundo a Sociedade Astronômica Brasileira, o fenômeno vai rolar no final de tarde, por volta das 17h30 do horário de Brasília.

Confira aqui mais informações sobre o eclipse e como acompanhá-lo.

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.