26 de Abril de 2018

Luckin, MXCE e GenX lançam remix de “Lisztomania” Os 3 jovens são grandes promessas para a cena em 2018

Um clássico da banda francesa Phoenix de indie rock ganhou uma versão incrível de Deep House essa semana por grandes talentos nacionais. A track melódica e dançante consegue manter seu estilo sem perder a essência da original e com um bass sensacional.

Escute aqui (Soundcloud)

Saiba mais sobre os produtores:

Luckin é um jovem DJ e produtor da capital Paulista, nascido em meio a cena clubber da capital e com fortes influências musicais, rapidamente tomou gosto pela música eletrônica, e a partir do ano passado esse hobby virou profissão. Mesmo com apenas 20 anos de idade Lucas já tem tracks assinadas por selos como Só Track Boa, Deepink e apoio de grandes nomes nacionais como Gabriel Boni e KVSH, sem dúvida um nome pra ficarmos de olho em 2018.

MXCE (lê-se MACE) é um DJ, produtor e compositor Paulista, Mogiano, de 23 anos que produz música desde sua infância. Tendo passado por diversos clubs e festas renomadas em sua tragetória, “Lisztomania é uma das 10 músicas que o jovem pretende lançar nesse ano, junto com seu recente Single “About You” que também foi matéria aqui na WiR.

Já Pedro Eugenio, mais conhecido como GenX, vem ganhando cada vez mais seu espaço no cenário nacional. Com support de gigantes da música eletrônica como Alok e Vintage Culture no seu ultímo hit “Pirate”, GenX é um produtor com um grande futuro pela frente. GenX já tocou em clubes e festivais altamente renomados como Green Valley e Injeção Eletrônica e teve suas músicas tocadas nas principais rádios do Brasil.

Redes sociais

LUCKIN //
www.facebook.com/luckinmusic
www.instagram.com/luckinmusic

MXCE //(@livemace)
www.facebook.com/livemace/
www.instagram.com/livemxce/

GENX // @genxmusic7
www.facebook.com/genxmusic7/
www.instagram.com/genxmusic/

Comentários

Sobre Redação WiR