17 de junho de 2019

Lyus anuncia o lançamento do clipe de “Move On”

Com um clima de romance, rivalidade e muita música, o videoclipe de “Move On’ traz o produtor e DJ Lyus em situações inusitadas e promete conquistar o público com mensagens positivas e que retratam a realidade dos jovens. O lançamento está previsto para dia 18 de janeiro.

Lyus, com apenas 15 anos, é uma das grandes promessas no cenário da música eletrônica e, atualmente, vem consolidando sua carreira com criações bastante elogiadas pela crítica.

Para a nova produção, ele reuniu diversos atores e youtubers como Davi Kneip, Dela Fiori, Caio Frison, Gabriel Moura, Matheus Sicillia, Bela Benite, Júlia Franco, Maite Faitarone, Juliana Marques, Beatriz Herero, Gabriel Jacome, Lorella Verta, Matheus Menezes, Hemili Thamires, além da participação especial da atriz e cantora Mharessa.

Foi um prazer muito grande gravar com o Lyus. Eu gosto muito do trabalho dele e dele como pessoa. Quando fui convidada para ser a garota do clipe, fiquei super feliz e topei na hora. A música está incrível e tenho certeza que vai ser hit em 2019 – Mharessa.

Dirigido e produzido pela Play Produtora em São Paulo, a história gira em torno de um jovem universitário que vive em uma república dividida entre o grupo dos bad boys e dos geeks.

Daí para frente, já é possível imaginar tudo o que acontece nessa casa com vários adolescentes em busca de muita diversão.

Com certeza esse clipe me marcou. Eu estava entre amigos e isso fez deste projeto algo ainda mais especial. O clima foi de muita descontração e divertido, não conseguimos nem ver o tempo passar. E o resultado não poderia ser diferente, obtivemos um clipe incrível. Espero que todos curtam tanto quanto nós. – Lyus

O single estará disponível nas principais plataformas digitais simultaneamente com o clipe, que poderá ser visualizado no canal oficial de Lyus no YouTube.

Seja o primeiro a ouvir Move On, o novo single de Lyus: http://twixar.me/kDB3+ sobre Lyus:

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.