24.6 C
São Paulo
quinta-feira, abril 3, 2025

Maestros da Bass Music, Doctor P e Flux Pavilion, lançam “WDGAF” – Primeiro Single de Seu Primeiro Álbum de Estúdio Colaborativo

Lendas do Bass, Doctor P e Flux Pavilion, estão de volta com tudo, unindo forças para lançar sua nova e poderosa faixa “WDGAF”, já disponível pela própria Circus Records. Como o primeiro vislumbre de seu aguardado álbum de estúdio colaborativo, que será lançado em 27 de março, “WDGAF” serve como um manifesto sonoro e temático do que está por vir nas próximas semanas e do que os fãs podem esperar desse projeto. Com sintetizadores cortantes, linhas de baixo dinâmicas e um refrão vocal rebelde declarando — “we don’t give a f***” —, “WDGAF” irradia energia bruta e uma atitude sem arrependimentos.

Projetado para estremecer caixas de som e causar impacto nos festivais, o caos organizado e impulsionado pelo bass, característico da dupla, deixa claro que eles não estão aqui para provar nada — afinal, todos já sabem do que são capazes.

Os fãs não terão que esperar muito para mais novidades, já que, a partir de agora, Flux Pavilion e Doctor P lançarão uma nova faixa por semana até o lançamento do álbum, culminando em sua monumental apresentação B2B no Ultra Music Festival em 30 de março. Prepare-se para 15 faixas de pura destruição sonora, criadas por dois dos artistas mais icônicos do dubstep.

“A ideia central do álbum é não se importar com o que as pessoas pensam da música, apenas fazê-la.” – Doctor P

“Uma declaração atemporal que ecoa através dos tempos. Às vezes, acho que é bom chegar ao cerne da questão o mais rápido possível. Essa foi a primeira música que escrevemos e definiu o tom para o resto do álbum.” – Flux Pavilion


Doctor P

Doctor P, nome artístico de Shaun Brockhurst, iniciou sua jornada musical na adolescência, tocando bateria e guitarra com amigos. Desde a criação da Circus Records em 2009 ao lado de seu amigo de infância Flux Pavilion, Doctor P construiu um império na bass music, acumulando os títulos de músico, produtor, DJ e fundador de gravadora.

Quando postou sua nova faixa “Sweet Shop” no MySpace para testar a recepção do público, ele não imaginava que essa música mudaria o curso da bass music e inspiraria uma nova geração de fãs de música eletrônica. “Sweet Shop” rapidamente se tornou um hino essencial nos sets de praticamente todos os DJs, de junglists a house selectors. Foi um dos primeiros lançamentos da Circus Records e ajudou a consolidar o selo como um dos mais empolgantes da bass music moderna.

Desde então, Doctor P seguiu crescendo como artista, colaborando em faixas como “Music is Dead” com Dillon Francis, “Business” com Far East Movement, o sucesso de 2013 “The Pit” com Adam F e participação do lendário rapper Method Man, além da recente “24/7” ao lado de Flux Pavilion. Ele também remixou faixas de Black Tiger Sex Machine, YOOKiE, Ganja White Night, Plan B, Example, Dan Le Sac vs Scroobius Pip, Blame, entre outros.


Flux Pavilion

Co-fundador da Circus Records e pioneiro do Dubstep, Flux Pavilion é responsável por algumas das faixas mais icônicas da história da música eletrônica e também por impulsionar a carreira de inúmeros talentos.

De Glastonbury a Coachella, ele já se apresentou nos maiores palcos do mundo e liderou diversas turnês globais. Inspirado por artistas como David Bowie, The Beatles e Frank Zappa em seus primeiros anos, foi ao ouvir The Prodigy e The Chemical Brothers que encontrou a direção musical que realmente queria explorar.

A partir daí, uma enxurrada de projetos musicais surgiram, incluindo produções de hip hop instrumental e drum & bass pesado, participação em bandas locais e produção para outros artistas, tudo isso enquanto estudava na universidade. No entanto, o verdadeiro ponto de virada foi uma visita ao lendário superclub londrino Fabric.

Desde então, Flux Pavilion continuou a evoluir seu som característico, mantendo a energia essencial que The Prodigy e Rusko o inspiraram nos primeiros dias, ao mesmo tempo em que influenciava uma nova geração de produtores de música eletrônica. Multi-instrumentista, cantor, compositor, produtor e dono de gravadora, ele não dá sinais de desaceleração, lançando novas músicas melódicas e inovadoras, além de colaborar com nomes como Excision, Zeds Dead, Wooli, Eliminate, Jessica Audiffred, Koven e Cyclops.

No palco, ele segue impressionando com apresentações eletrizantes, demonstrando seu talento no canto, sintetizadores, guitarras elétricas e muito mais.

Não deixe de seguir Doctor P e Flux Pavilion no Instagram.

Notícias Relacionadas

Redes Sociais

429,079FansLike
56,941FollowersFollow
6,437FollowersFollow

Últimas Notícias